Tópico dos tablets

Para mim o Ipad está fora de cogitação! Por causa do software, da impossibilidade de expandir a capacidade com uma simples porta USB e pelo que ouço a cena de ter de copiar tudo para o site deles para poder aceder .....
Além de não ter Flash.

Por causa do software? Só se for por ter software a mais!
Ter de copiar tudo para o site deles? Que queres dizer com isso? Não é preciso copiar nada para o site deles.

Não instalar... e não deixar instalar.

Atenção que nos Androids com que tenho tido contacto o Flash vem pré-instalado de origem pelo fabricante no Android e não dá para desinstalar.
Nas Definições -> Aplicações o Flash Player está sempre lá e o máximo que permite fazer é desinstalar as suas actualizações (que são descarregadas através do Market).
Entre ter a última versão do Flash Player ou ter a versão antiga que vem de origem com potenciais bugs e falhas de segurança não sei se não será pior a emenda que o soneto.

Atenção que nos Androids com que tenho tido contacto o Flash vem pré-instalado de origem pelo fabricante no Android e não dá para desinstalar.
Nas Definições -> Aplicações o Flash Player está sempre lá e o máximo que permite fazer é desinstalar as suas actualizações (que são descarregadas através do Market).
Entre ter a última versão do Flash Player ou ter a versão antiga que vem de origem com potenciais bugs e falhas de segurança não sei se não será pior a emenda que o soneto.

E não dá para "desligar" o uso do flash (apesar de estar instalado) nas opções do tablet ou do browser?

E não dá para "desligar" o uso do flash (apesar de estar instalado) nas opções do tablet ou do browser?

Claro que sim, pode-se desactivar a utilização de plug-ins no browser.
Mas ele continua lá instalado, portanto a questão / conselho não se prende com a não instalação do Flash mas sim com a não utilização do mesmo [;)]
É um pouco como o Internet Explorer no Windows, pode-se não utilizar mas o iexplore.exe continua lá instalado [:D]

Claro que sim, pode-se desactivar a utilização de plug-ins no browser.
Mas ele continua lá instalado, portanto a questão / conselho não se prende com a não instalação do Flash mas sim com a não utilização do mesmo [;)]
É um pouco como o Internet Explorer no Windows, pode-se não utilizar mas o iexplore.exe continua lá instalado [:D]

Há solução: formata e instala o Linux (onde é que eu já "ouvi" isto :confused:)

Mas ninguém aqui tem o asus transformer nem o ipad versão 1? Em relação ao Ipad, o flash é coisa que não me afecta, mas gostaria de saber opinião de alguém que tivesse um..

Voltar
Superior