Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há quem me consiga ajudar?
Tenho aversão a pagar por coisas que me fazem sentir chulado, não há nenhum alternativa mais barata?
Manda as fotos para o dropbox e fazes o download para ipad quando quiseres...o Jobs factura muito em acessórios. Dasss
É o mal dos produtos da Apple, ligações próprias que exigem adaptadores pagos a peso do ouro.
...
É barato, mas eu não sei se arriscava...
...
Comprei um desses kits para oferecer a um familiar que me emprestou o iPad 2 dele para um trabalho que tive. Que eu saiba, é a forma mais rápida e fácil de transferir ficheiros para o iPad.
É barato, mas eu não sei se arriscava...
Isso é bonito quando há net disponível ou o iPad é 3G... Agora imagina uma situação como a que eu tive: tinha necessidade de transferir fotografias de um evento para o iPad para mostrar aos interessados, e isso tinha que ser feito com relativa rapidez. Não tinha net, e o iPad era apenas a versão 32Gb com wifi.
Qual a melhor opção além do Camera Kit? Usei directamente o leitor de cartões SD, e passei as fotos para o iPad, para mostrar.
Sinceramente, para a utilização que tenho prevista para um equipamento como um iPad, vale bem os 30 euros (foi o preço dele numa Apple Store).
BTW, Asus anunciou hoje o lançamento do Transformer 3G em Portugal.
Boa noite, vou fazer uma pergunta se calhar um pouco parva.
Para que serve o 3G no Asus transformer? Segundo o que sei não tem leitor de cartões SIM.
Acho normal. Claro que como é possível pôr o 101 a funcionar com uma pen...pode dar que pensar.
Apenas na versão com teclado, suponho...
Sim. Só com o dock tens usb host.
Então na minha opinião é "useless". A definição de tablet implica a não existência de telado, logo a inclusão de um módulo 3G no tablet faz todo o sentido, para acessos à net. Mas concordo que 100 euros de diferença é bastante...