PeLeve
Well-known member
AVG free.
É o que tenho, mas nunca me entrou em acção aqui, de modo que ainda não tinha visto esses ícones. Obrigado pela resposta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
AVG free.
Dizer que é multitouch é relative, porque se resume a 2 toques. De resto, sem camara, sem microfone, limitado a 8Gb, sem 3G, enfim, acho que se arranja melhor pelo mesmo preço.
Dizer que é multitouch é relative, porque se resume a 2 toques. De resto, sem camara, sem microfone, limitado a 8Gb, sem 3G, enfim, acho que se arranja melhor pelo mesmo preço.
Confirmo.
Desapareceu e a sensibilidade na parte superior, por vezes, é irritante.
Nunca consegui encontrar forma de ultrapassar a questão. Talvez com uma ROM "cozinhada" (AlphaxsMod, CM7), mas nunca me dispus a explorar isso.
Outra coisa que notei ultimamente foi que o Market com a sua última actualização ficou dolorosamente lento. No teu também notas?
Abraço.
A sharing dock da Vodafone só dá com SIM Vodafone, mas podes ver aqui: Vodafone Sharing Dock: acesso à internet via Wi-FiDesisto de tentar pôr a pen a funcionarJá procurei por todo o lado e pelos vistos é geral a E1550 não funcionar...pelo que percebi a E1750 funciona!No entanto, penso que não existe por aí à venda livre...
Outra coisa, a sharing dock que o PéLeve me sugeriu há umas páginas atrás?Onde compro e se dá para utiizar a pen (E1550) da zon?
Obrigado desde já []
A sharing dock da Vodafone só dá com SIM Vodafone, mas podes ver aqui: Vodafone Sharing Dock: acesso à internet via Wi-Fi
Já eu acho que a nível de ergonomia é o melhor que já vi, o facto de ter aquela curvatura torna-o melhor para leitura quando usado ao alto e o peso fica mais concentrado no lado onde está a mão.
![]()
Esse tipo de equipamento só existe na Vodafone?
Desisto de tentar pôr a pen a funcionarJá procurei por todo o lado e pelos vistos é geral a E1550 não funcionar...pelo que percebi a E1750 funciona!No entanto, penso que não existe por aí à venda livre...
Outra coisa, a sharing dock que o PéLeve me sugeriu há umas páginas atrás?Onde compro e se dá para utiizar a pen (E1550) da zon?
Obrigado desde já []
Reviste a configuração do apn? E sharing dock precisa de alimentação. Mais facilmente compras uma pen compatível.
Deves encontrar uma E156G baratinha...essa funciona de certeza.
Já agora: se inserires a pen num pc ela instala o software da zon?
Esta é a única maneira de descarregar fotos e vídeos directamente de um cartão SD para um IPad II?
Apple iPad Camera Connection Kit - Apple Store (U.S.)
Não há quem me consiga ajudar?
Tenho aversão a pagar por coisas que me fazem sentir chulado, não há nenhum alternativa mais barata?