Tópico dos tablets

Confirmo.
Desapareceu e a sensibilidade na parte superior, por vezes, é irritante.
Nunca consegui encontrar forma de ultrapassar a questão. Talvez com uma ROM "cozinhada" (AlphaxsMod, CM7), mas nunca me dispus a explorar isso.

Outra coisa que notei ultimamente foi que o Market com a sua última actualização ficou dolorosamente lento. No teu também notas?

Abraço.

também encontrei umas cenas pela net que é possível calibrar pelo kernel mas lá está, com room cozinhada... :/
às vezes custa abrir as notificações

o market noto que demora mais um pouco a abrir a pagina inicial, mas como carrego logo no pesquisar ou ir para as minhas app, não me chateia muito. apesar de um pouco mais lento a abrir a navegação está como antes.

Abraço

Desisto de tentar pôr a pen a funcionar :( Já procurei por todo o lado e pelos vistos é geral a E1550 não funcionar...pelo que percebi a E1750 funciona!No entanto, penso que não existe por aí à venda livre...

Outra coisa, a sharing dock que o PéLeve me sugeriu há umas páginas atrás?Onde compro e se dá para utiizar a pen (E1550) da zon?

Obrigado desde já [;)]

Desisto de tentar pôr a pen a funcionar :( Já procurei por todo o lado e pelos vistos é geral a E1550 não funcionar...pelo que percebi a E1750 funciona!No entanto, penso que não existe por aí à venda livre...

Outra coisa, a sharing dock que o PéLeve me sugeriu há umas páginas atrás?Onde compro e se dá para utiizar a pen (E1550) da zon?

Obrigado desde já [;)]
A sharing dock da Vodafone só dá com SIM Vodafone, mas podes ver aqui: Vodafone Sharing Dock: acesso à internet via Wi-Fi

Já eu acho que a nível de ergonomia é o melhor que já vi, o facto de ter aquela curvatura torna-o melhor para leitura quando usado ao alto e o peso fica mais concentrado no lado onde está a mão.

Sony-Tablet-S-Design-1.png

Sim, agora tenho que dar o braço a torcer: depois de hoje ter estado com um na mão, acho-o realmente bastante ergonómico.

Obrigado desde já [;)]

Reviste a configuração do apn? E sharing dock precisa de alimentação. Mais facilmente compras uma pen compatível.

Deves encontrar uma E156G baratinha...essa funciona de certeza.
Já agora: se inserires a pen num pc ela instala o software da zon?

Última edição:
Reviste a configuração do apn? E sharing dock precisa de alimentação. Mais facilmente compras uma pen compatível.

Deves encontrar uma E156G baratinha...essa funciona de certeza.
Já agora: se inserires a pen num pc ela instala o software da zon?

Pois, comprar uma pen em que pusesse o cartão da zon e funcionasse no tablet era o ideal...

Sim, instala o software zon. No entanto,fiz uma operação em que fazia com que a pen executasse essa instalação...não serviu de nada no entanto...

Voltar
Superior