Tópico dos tablets

Eu tenho sempre um bocado de receio de tablets dual boot.....até pode ser paranóia minha mas......
Mas olhando às specs, perece-me bem!

Obrigado.

O que tu compraste foi pela Amazon?
9' não será muito grande para um miudo de 3 anos?

Tem capas de proteção de guerra? Eu preciso sempre delas que o meu garoto as vezes veste a pele de terrorista e.. já partiu 3 tablet's.. deixava-os cair sem querer e pimba..

O teu está aprovado?

Obrigado

Epá o meu está aprovado.
A capa é que não comprei
Mas é complicado....ou compras específica para o tablet (se houver) que queres ou tens de te sujeitar às genéricas cujos apoios caem quase sempre em cima de botões laterais ou superiores, fazendo com que andem sempre pressionados! Atenção a isso.[;)]
9" por acaso acho um pouco demais para 3 anos
A minha vai fazer 5 anos e as 7" são o ideal mas eu comprei-lhe um ainda mais baratucho do que esse

Epá o meu está aprovado.
A capa é que não comprei
Mas é complicado....ou compras específica para o tablet (se houver) que queres ou tens de te sujeitar às genéricas cujos apoios caem quase sempre em cima de botões laterais ou superiores, fazendo com que andem sempre pressionados! Atenção a isso.[;)]
9" por acaso acho um pouco demais para 3 anos
A minha vai fazer 5 anos e as 7" são o ideal mas eu comprei-lhe um ainda mais baratucho do que esse

E também mandaste vir online?

Eu queria um que desses para ele e para mim..[;)]

Os que ele tinha eram da Staples e não eram grande espingarda..e custava 60€..

E também mandaste vir online?

Eu queria um que desses para ele e para mim..[;)]

Os que ele tinha eram da Staples e não eram grande espingarda..e custava 60€..

Sim, mandei vir a amazon ambos
Amazon.de

Tenho um Odys de 8 (já foi descontinuado) e agora o de 9"
É fluído e bem construído
A bateria é que não é grande coisa mas pronto.....dá para um uso moderado
Eu uso net de manhã no comboio para o trabalho e depois ao final da tarde no comboio de regresso a casa
+- 30 minutos por dia e aguenta a semana toda

Pelo preço, eu estou agradavelmente surpreendido, principalmente pela robustez da construção
O toque aborrachado e o facto de não ouvir ranger em lado nenhum, tá muito bom

Última edição:
A Gearbest está a vender por 84 euros um tablet de 8 polegadas:

CUBE iWork8 Air Tablet PC - WHITE 184836101 8.0 inch Windows 10 + Android 5.1
Intel Cherry Trail Z8300 64bit Quad Core 1.44GHz 2GB RAM 32GB ROM IPS Screen Bluetooth Cameras

http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_366652.html?wid=21

Hoje está a 70 euros. Eh pah, um homem não é de ferro [:D]

(Era mais a dúvida se queria outro zingarelho para pôr a carregar, mas a manada já é tal que mais um quase nem se nota [:p]).

P.S. Se mais alguém encomendar, não se esqueçam de mudar o envio para "Priority Line", também gratuito, para vir por Espanha sem outros incómodo$, segundo consta.

Última edição:
Bem, lá por casa há um LENOVO A10 e já te tentou instalar o GPS, usando o google play, no entanto não se consegue encontrar o dispositivo...

Será que alguém pode ajudar a tentar perceber o que está aqui a falhar?

Já agora, o sistema pretendido a instalar e já usado, é o seguinte:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mapfactor.navigator&hl=pt

Instala isto e testa fora de portas

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eclipsim.gpsstatus2&hl=pt_PT

Hoje está a 70 euros. Eh pah, um homem não é de ferro [:D]

(Era mais a dúvida se queria outro zingarelho para pôr a carregar, mas a manada já é tal que mais um quase nem se nota [:p]).

P.S. Se mais alguém encomendar, não se esqueçam de mudar o envio para "Priority Line", também gratuito, para vir por Espanha sem outros incómodo$, segundo consta.

E vale mesmo a pena?

Estou a pensar comprar um tablet barato..

Tem linguagem em português e é de confiança?

A Gearbest é de confiança? Ainda dá para mandar por espanha?

Obrigado

E vale mesmo a pena?

Estou a pensar comprar um tablet barato..

Tem linguagem em português e é de confiança?

A Gearbest é de confiança? Ainda dá para mandar por espanha?

Obrigado

Tenho algumas dúvidas com os 32 GB de SSD para dual-boot, mas o resto parece OK. Os ASUS TF-100 com specs de CPU e RAM semelhantes aguentam-se razoavelmente com Win10 32 bits. Por acaso não me certifiquei das línguas ...

Ainda só fiz uma compra à Gearbest, que apareceu correcta a tempo e horas do armazém europeu via DHL. Agora esta vem da China, mas mudei para "priority line" (0 euros) e depois apareceu indicação que vinha por Espanha. Vamos ver.

P.S.
Uma pesquisa dá com alguns 'reviews', o melhor que encontrei parece ser este video: http://techtablets.com/cube-iwork8-air/review/ (teria preferido escrito, mas desses só encontrei resenhas das especificações.)

Última edição:
Estou com uma dúvida existencial entre comprar um Android simples para o meu garoto ou dar mais algum por um Duo para usar ele e eu se for necessário. Os Duos dá para usar o Office de forma eficiente?

Para mim a única razão para ter Windows é a possibilidade de levar as apresentações de trabalhos e poder alterá-las e apresentar com o tablet, também não estou a ver para que servirá mais...

Para putos fugia do dual boot. Os jogos que eles jogam normalmente é tudo no Android, e o espaço reservado para este é quase sempre miserável.

O trabalho que eu tive a fazer root à coisa e a ver se conseguia mover apps para o SD... Depois ele deixou cair o tablet violentamente ao chão, partiu o ecrã e ficou o problema resolvido... 😂

Para putos fugia do dual boot. Os jogos que eles jogam normalmente é tudo no Android, e o espaço reservado para este é quase sempre miserável.

O trabalho que eu tive a fazer root à coisa e a ver se conseguia mover apps para o SD... Depois ele deixou cair o tablet violentamente ao chão, partiu o ecrã e ficou o problema resolvido... 

Tão típico..[:D]

Se calhar é melhor comprar um ANdroid simples e fazer um seguro..assim sempre pode partir 2..[:D]

O meu caxopo de 3 anos e meio, tem mais cuidado com o tablet que com qualquer outro "brinquedo". Ás vezes espirra e ficam gotas no ecrã - vai logo a correr buscar papel higiénico para limpar o tablet...mas o nariz fica todo ranhoso na mesma [:D]
Tem andado a jogar alguns jogos e ver vídeos no Asus Z580C 8' (comprei logo capa rígida e película temperada mas nunca houve problemas).

BTW: comprei-o NOVO no OLX no inicio deste ano por 120€ [:cool:]

Voltar
Superior