Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A LG é uma boa marca de tablets?
O do meu filho aguenta pancada que se farta.
Tem que ser Priority Line e depois Spain Express, assim a encomenda vai para Barcelona e depois é distribuída a partir de lá e já não passa na alfandega portuguesa.
Não consigo é perceber que negocio os fulanos da GearBest têm com os espanhóis mas funciona, se a nossa alfandega fosse um bocadinho mais expedita talvez ganha-se mais assim o pessoal começar a arranjar maneira de dar a volta ao texto, tenho uma encomenda em Lisboa desde o dia 11 de Novembro para desalfandegar.
Ontem chegou o Chuwi Hibook pro para dar no Natal ao puto. Falta ainda o teclado (não percebo qual o interesse de 2 encomendas separadas)... e é verdade vem da China da Gearbest, entra por Londres, dá umas voltas, e é enviado de Espanha para cá sem qualquer preocupação com alfândegas... []
O tablet é muito impressionante, excelente ecrã 10" 1600p, construção em vidro e metal, USB-C, micro HDMI, SD, Micro-USB 2.0, CPU Intel Cherry Trail, 4 Gb de RAM, 64 Gb ROM, com Windows 10 e Android 5.1, desta vez bastante aproveitáveis os 2 devido aos 64 Gb. Por 172€... []
Com o teclado vai ficar um pequeno laptop windows, ideal para o puto começar a escrever os seus romances...
Ontem chegou o Chuwi Hibook pro para dar no Natal ao puto. Falta ainda o teclado (não percebo qual o interesse de 2 encomendas separadas)... e é verdade vem da China da Gearbest, entra por Londres, dá umas voltas, e é enviado de Espanha para cá sem qualquer preocupação com alfândegas... []
O tablet é muito impressionante, excelente ecrã 10" 1600p, construção em vidro e metal, USB-C, micro HDMI, SD, Micro-USB 2.0, CPU Intel Cherry Trail, 4 Gb de RAM, 64 Gb ROM, com Windows 10 e Android 5.1, desta vez bastante aproveitáveis os 2 devido aos 64 Gb. Por 172€... []
Com o teclado vai ficar um pequeno laptop windows, ideal para o puto começar a escrever os seus romances...
Hoje chegou o meu. Veio com o teclado. Estou impressionadíssimo. Estou a teclar nele em windows e a fazer uns ajustes (nomeadamente colocar a resolução em 1900x1200 pois assim o processador tem mais fôlego). Com o teclado fica uma máquina muito fixe. Tudo por 218 euros, incluindo teclado e capa. Fantástico.
Nopes! Se fosse era uma mina!
Pois, eu queria uma coisa desse tipo mas LTE.
Pelo que tenho pesquisado, parece-me haver muito pouca coisa com esse tipo de conectividade.![]()
Pois, eu queria uma coisa desse tipo mas LTE.
Pelo que tenho pesquisado, parece-me haver muito pouca coisa com esse tipo de conectividade.![]()