Tópico dos Problemas

DPower

New member
E porque não criar um tópico onde se fale de diversos problemas frequentes nas diversas marcas de carros ??????

Por exemplo ainda ontem li aqui num tópico que o Renault Laguna II de 2001 a 2003 costuma dar problemas de turbo.

E já agora se for possivel coloquem logo no inicio qual o carro

Por ex.

RENAULT LAGUNA

dfhifdhgufhghfhfigj blg

Problemas de TDI :

um post de fórum da concorrência : autor : não digo[:p]

"Concordo plenamente com os comentarios de alguns. quando dizem k é preciso ter muito €€ pra ter um TDi, tou farto de ver (numa oficina onde o mau velho trabalha) TDi's com juntas de cabeça quimadas aos 15000 kms.....lol eu que sou um mero estudante de Engenharia Mecânica não tenho dinheiro pra isso, sem duvida não é carro pra mim. Mas há quem goste de os ter assim, um dos donos da oficina tem dois audis A4 e um 80 todos TDi e apesar de estarem sempre lá a ser assistidos, continua a dizer que é o melhor carro do mundo.....há malucos para tudo!!"

pelo que este user disse há muitos TDI com problemas.. no entanto conheco 1 que já reprogramou e diz que não teve problemas até agora ... ao menos os HDI têm dado provas que são fiáveis.. pelo menos os 2.0 HDI 90/110 .. 2.2HDI 136.. os outros ainda andam em circulação á pouco tempo comparadamente aos que já disse, e como tal ainda não deram provas suficientes de fiabilidade [:p] Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Problemas de TDI :