Tópico dos Pneus

Bem ,vim fazer um up a este tópico para somente dar um grande abraço ao Alpiger, que me forneceu 2 Toyo lindos de morrer, eficiencia, e ainda UM MEGA BRINDE!!! So tenho a falar bem! E assim olha todos os pneus daqui de casa so se compram lá!

E mai nda!

Abraço!

Alguem me pode dizer alguma coisa sobre os pneus NIXON (acho q e assim q se chamam) sao koreanos e tem o rasto igual aos goodyear f1, prestam para alguma coisa? Obrigado

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Alguem me pode dizer alguma coisa sobre os pneus NIXON (acho q e assim q se chamam) sao koreanos e tem o rasto igual aos goodyear f1, prestam para alguma coisa? Obrigado

Será Nexen?

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Será Nexen?

Nao sei, mas se essa marca existe se calhar é! so sei q e coreano e soa a nixon heheheh

Tenho um vw 2.0TDI com jantes 205.55.16, e estava a pensar em colocar 225.45.17. Mas estou com receio de se notar no conforto do automovel e tambem que façam poucos km numa utilização normal.
Andei a fazer uma pesquisa junto de casas de pneus e deram-me opinioes diversas, muitas vezes dá para desconfiar dos palpites que me deram, tendo em conta que muitas vezes existem interesses comerciais.
Quais aconselham destes?
Continental SportContact 2
Pirelli PZero nero
Bridgestone 050
Goodyear F1
Michelin sport 2
Michelin Exalto 2
Michelin Primacy HP
Mabor Sport Jet

Ajudem-me s.f.f

citação:Originalmente colocada por jiboya

Tenho um vw 2.0TDI com jantes 205.55.16, e estava a pensar em colocar 225.45.17. Mas estou com receio de se notar no conforto do automovel e tambem que façam poucos km numa utilização normal.
Andei a fazer uma pesquisa junto de casas de pneus e deram-me opinioes diversas, muitas vezes dá para desconfiar dos palpites que me deram, tendo em conta que muitas vezes existem interesses comerciais.
Quais aconselham destes?
Continental SportContact 2
Pirelli PZero nero
Bridgestone 050
Goodyear F1
Michelin sport 2
Michelin Exalto 2
Michelin Primacy HP
Mabor Sport Jet

Ajudem-me s.f.f

As minhas sugestões são:

Pirelli PZero Nero
Bridgestone RE050
Goodyear F1 GSD3
Toyo PX-T1R
Continental SportContact 3

São todos optimos pneus, uns com mais ou menos duração e aderencia, mas é dificil dizer qual o melhor.
Terá de ser uma escolha pessoal.

Obrigado pelas sugestões, é sempre uma ajuda na hora de decidir.
Aquele que mais gosto(não sei porquê) é o Pirreli PZero Nero, mas em termos de durabilidade como é que se comportam ?
Quais são as principais caracteristicas deste pneu?

Boas pessoal. Precisava de uma pequena ajuda para a compra de 2 pneus para um fiat punto 1.3 multijet. Medida 185/55/r15.

Ja estive a ver alguns, mas ando um bocado baralhado. Porque nas diferentes casas de pneus que fui as opiniões diferiam um bocado.

Referencias tenho o brigestone re720, e o firestone sz80 e também me falaram um da nangkang, penso que é assim.

Ajudem-me[8][8]

alpiger tu conheces os Toyo mais ou menos ou bem.

eles são pneus para aguentar o peso morto de um mb 190D em curva,
é que ele neste momento ele tem uns pirelli p6000 e francamente os pneu não podem com o peso do carro ao ponte se eles o não aguentar o peso e as paredes passam para piso principal em curva e escorregacem como o caraças as jantes ficavam bem mordidas em curvas que ás vezes que faço um pouco embalado mas curvas rápidas é que curvas apertandas ele dá de rabo para caraças e não avisa sequer que vai fugir de traseira embora de rente ele avise. ao contrário dos que ele tinha uns pneus que ele trazia quando foi comprado e eram mais magros que estes e agarravam para caraças e não cediam como estes.
a medida dele é 195/60/15.

Boas a todos.

No passado fim de semana, tive a oportunidade de conduzir o GPunto do MLK. Considerações à parte aceca do carro, reparei nos pneus que trazia montados: uns Pirelli P4 Cinturato.

O que dizem destes pneus?

Pareceu-nos que, mesmo com a pressão correcta, em piso de paralelos, sentem-se muito as irregularidades. Quando nos abeiramos dos pneus, pudemos constatar que estes têm os flancos muito duros, razão pela qual devem causar tal sensação de desconforto.

A curvar tal aspecto deve ser uma mais valia mas em pisos mais degradados o conforto a bordo poderá sair prejudicado, não?

Exponham aí as vossas opiniões!!!!

Obrigado.:)

citação:Originalmente colocada por ordepavlis

Boas,

Eu coloquei neste Sábado uns Toyo Proxes T1R no meu Xsara, na medida 195/55R15 85V.

Ainda só fiz meia dúzia de Km, mas dá para notar uma aderência muito acima da média. Em termos de barulho de rolamento é muito silencioso.

Até agora estou satisfeito, mas ainda são muito poucos Km!!

Abraço

Excelente escolha. [^][^][^]

O único contra será o preço e a duração. [:0]

Mas quem quer segurança não pode querer que os pneus façam 60.000Km [8]

Bom, desta vez, em vez de ajudar, vou pedir eu ajuda!

A dúvida é a Seguinte(e para bom entendedor meia palavra basta): Potenza RE720 OU Turanza ER 300?

Carro:Toyota Corolla 2.0 D-4D
Utilização: + de 20 mil quilómtros ao ano, mas prioritáriamente em AE.
Tipo de pneu procurado:Um pneu com uma boa aderência, mas posso sacrificar aderencia em deterimento de conforto e durabilidade!

citação:Originalmente colocada por terminator

é que ele neste momento ele tem uns pirelli p6000 e francamente os pneu não podem com o peso do carro ao ponte se eles o não aguentar o peso e as paredes passam para piso principal em curva e escorregacem como o caraças as jantes ficavam bem mordidas em curvas que ás vezes que faço um pouco embalado mas curvas rápidas é que curvas apertandas ele dá de rabo para caraças e não avisa sequer que vai fugir de traseira embora de rente ele avise. ao contrário dos que ele tinha uns pneus que ele trazia quando foi comprado e eram mais magros que estes e agarravam para caraças e não cediam como estes.

Toyo PXT1 conheço-os e utilizo há mais de 6 anos.
Excelentes em aderência quer em piso seco quer em piso molhado.
No meu Astra 1.7 Td faziam cerca de 45.000 Km rodando-os de 10 em 10.000.
Toyo Proxes T1 ( agora R ), a minha escolha [^]

Ao pessoal do ramo dos pneus aqui do fórum:

Têm visto onde são fabricados a maioria dos Goodyear F1 que entram nas campanhas mais aguerridas da Goodyear?

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

Ao pessoal do ramo dos pneus aqui do fórum:

Têm visto onde são fabricados a maioria dos Goodyear F1 que entram nas campanhas mais aguerridas da Goddyear?

Por acaso não me recordo...Se fosse da Bridgestone era fácil mas da Goodyear não me lembro...

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

citação:Originalmente colocada por terminator

Toyo PXT1 conheço-os e utilizo há mais de 6 anos.
Excelentes em aderência quer em piso seco quer em piso molhado.
No meu Astra 1.7 Td faziam cerca de 45.000 Km rodando-os de 10 em 10.000.
Toyo Proxes T1 ( agora R ), a minha escolha [^]

pois a questão dos kilometros que eles fazem é o que me preocupa menos, o que me preocupa é se os pneus podem com o peso dele é que o mercedes deve pesar ums 300kilos mais que o teu astra.

e como ando á procura de um nissan silvia s14 de 98 aquilo é para levar pneus toyo r888 para as épocas secas, e outros indicados só para épocas de chuva.;)

citação:Originalmente colocada por Slide

Boas pessoal. Precisava de uma pequena ajuda para a compra de 2 pneus para um fiat punto 1.3 multijet. Medida 185/55/r15.

Ja estive a ver alguns, mas ando um bocado baralhado. Porque nas diferentes casas de pneus que fui as opiniões diferiam um bocado.

Referencias tenho o brigestone re720, e o firestone sz80 e também me falaram um da nangkang, penso que é assim.

Ajudem-me[8][8]

Pleasssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeee

Voltar
Superior