Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Alguem me pode dizer alguma coisa sobre os pneus NIXON (acho q e assim q se chamam) sao koreanos e tem o rasto igual aos goodyear f1, prestam para alguma coisa? Obrigado
citação:Originalmente colocada por Alpiger
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Alguem me pode dizer alguma coisa sobre os pneus NIXON (acho q e assim q se chamam) sao koreanos e tem o rasto igual aos goodyear f1, prestam para alguma coisa? Obrigado
Será Nexen?
citação:Originalmente colocada por jiboya
Tenho um vw 2.0TDI com jantes 205.55.16, e estava a pensar em colocar 225.45.17. Mas estou com receio de se notar no conforto do automovel e tambem que façam poucos km numa utilização normal.
Andei a fazer uma pesquisa junto de casas de pneus e deram-me opinioes diversas, muitas vezes dá para desconfiar dos palpites que me deram, tendo em conta que muitas vezes existem interesses comerciais.
Quais aconselham destes?
Continental SportContact 2
Pirelli PZero nero
Bridgestone 050
Goodyear F1
Michelin sport 2
Michelin Exalto 2
Michelin Primacy HP
Mabor Sport Jet
Ajudem-me s.f.f
citação:Originalmente colocada por ordepavlis
Boas,
Eu coloquei neste Sábado uns Toyo Proxes T1R no meu Xsara, na medida 195/55R15 85V.
Ainda só fiz meia dúzia de Km, mas dá para notar uma aderência muito acima da média. Em termos de barulho de rolamento é muito silencioso.
Até agora estou satisfeito, mas ainda são muito poucos Km!!
Abraço
citação:Originalmente colocada por terminator
alpiger tu conheces os Toyo mais ou menos ou bem.
eles são pneus para aguentar o peso morto de um mb 190D em curva,
é que ele neste momento ele tem uns pirelli p6000 e francamente os pneu não podem com o peso do carro ao ponte se eles o não aguentar o peso e as paredes passam para piso principal em curva e escorregacem como o caraças as jantes ficavam bem mordidas em curvas que ás vezes que faço um pouco embalado mas curvas rápidas é que curvas apertandas ele dá de rabo para caraças e não avisa sequer que vai fugir de traseira embora de rente ele avise. ao contrário dos que ele tinha uns pneus que ele trazia quando foi comprado e eram mais magros que estes e agarravam para caraças e não cediam como estes.
a medida dele é 195/60/15.
citação:Originalmente colocada por pmgoliv
Ao pessoal do ramo dos pneus aqui do fórum:
Têm visto onde são fabricados a maioria dos Goodyear F1 que entram nas campanhas mais aguerridas da Goddyear?
citação:Originalmente colocada por Sansoni7
citação:Originalmente colocada por terminator
alpiger tu conheces os Toyo mais ou menos ou bem.
eles são pneus para aguentar o peso morto de um mb 190D em curva,
é que ele neste momento ele tem uns pirelli p6000 e francamente os pneu não podem com o peso do carro ao ponte se eles o não aguentar o peso e as paredes passam para piso principal em curva e escorregacem como o caraças as jantes ficavam bem mordidas em curvas que ás vezes que faço um pouco embalado mas curvas rápidas é que curvas apertandas ele dá de rabo para caraças e não avisa sequer que vai fugir de traseira embora de rente ele avise. ao contrário dos que ele tinha uns pneus que ele trazia quando foi comprado e eram mais magros que estes e agarravam para caraças e não cediam como estes.
a medida dele é 195/60/15.
Toyo PXT1 conheço-os e utilizo há mais de 6 anos.
Excelentes em aderência quer em piso seco quer em piso molhado.
No meu Astra 1.7 Td faziam cerca de 45.000 Km rodando-os de 10 em 10.000.
Toyo Proxes T1 ( agora R ), a minha escolha [^]
citação:Originalmente colocada por Slide
Boas pessoal. Precisava de uma pequena ajuda para a compra de 2 pneus para um fiat punto 1.3 multijet. Medida 185/55/r15.
Ja estive a ver alguns, mas ando um bocado baralhado. Porque nas diferentes casas de pneus que fui as opiniões diferiam um bocado.
Referencias tenho o brigestone re720, e o firestone sz80 e também me falaram um da nangkang, penso que é assim.
Ajudem-me[8][8]