SuperdeOrigem
New member
Podes sempre pedir mais opiniões no tópico dos pneus.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por underground
Goodyear Eagle F1 GSD-3
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Pirelli P6000 é que NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
80.000km? É facil, no A3 da minha Maria tb tem P6000 e vai com a mesma kilometragem e aguentam outros tantos.
Mas se não se gastam é pq não agarram!!!
citação:Originalmente colocada por JGTB
Todos os que aqui referiram são pneus de turismo, que não são os mais adequados para este carro.
Na minha opinião, deveria escolher um entre estes: Goodyear Eagle F1; Bridgestone Potenza RE050A; Pirelli Pzero Rosso; Michelin Pilot Sport 2; Continental Sportcontact 3.
citação:Originalmente colocada por apokalypsis
Todos os que aqui referiram são pneus de turismo, que não são os mais adequados para este carro.
Na minha opinião, deveria escolher um entre estes: Goodyear Eagle F1; Bridgestone Potenza RE050A; Pirelli Pzero Rosso; Michelin Pilot Sport 2; Continental Sportcontact 3.
acredito que n sejam os pneus indicados ao tipo de carro, mas não são mais confortáveis do que os que normalmente equipam este género de carros? é que como passei a andar bastante em degradadas e paralelos, para lém de AE, queria colocar no carro uns pneus mais confortáveis do que os potenza re040 que tenho neste momento.
citação:é que como passei a andar bastante em degradadas e paralelos
citação:Originalmente colocada por apokalypsis
acredito que n sejam os pneus indicados ao tipo de carro, mas não são mais confortáveis do que os que normalmente equipam este género de carros? é que como passei a andar bastante em degradadas e paralelos, para lém de AE, queria colocar no carro uns pneus mais confortáveis do que os potenza re040 que tenho neste momento.
citação:Originalmente colocada por k_pt
kual é o tamanho maximo que posso meter no meu corsa b 1.5td sport?