Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há algum site onde se tem testes comparativos de pneus?
- Continental EcoContact3
- Michelin Energy Saver (os que o meu tem actualmente)
No meu Mercedes C os pneus sao na medida 205/55 R16 91W. Estou interessado nos seguintes:
Hankook Ventus V12 Evo K110 (94: reinforced)
Posso colocar estes pneus "reinforced" sem problemas? Obrigado
O que compravam com estes preços
Preços para pneus 225/40r18:
Uniroyal Rain Sport2 em 92W – 140.9 euros*
Continental ContiSportContact3 em W – 143.8 euros*
Bridgestone RE050A em 92Y – 154 euros*
Verdestein Ultrac Sessanta em 92Y – 162.2 euros*
Michelin Pilot Sport 3 em 92Y – 176.6 euros*
Estava para ir para os Continental, mas não sei se vale a pena dar mais 10€por pneu e ir para os bridgestone?
Quais compravam?
Pessoal, o meu Corsa D da empresa está a precisar de pneus novos. A medida é 185/65R15.
Na empresa de renting, eles têm autorizado:
- Continental EcoContact3
- Michelin Energy Saver (os que o meu tem actualmente)
- Goodyear GT3
- Dunlop StreetResponse
- Firestone Multihawk
Eu pedi para montarem preferencialmente os Continental, e disse que passava bem sem esses Firestone, que tenho ideia de serem um pouco inferiores aos outros. Neste momento estou à espera da autorização da empresa de renting. E vocês, destes quais preferem?
Talvez os Bridgestone[]
O que compravam com estes preços
Preços para pneus 225/40r18:
Uniroyal Rain Sport2 em 92W – 140.9 euros*
Continental ContiSportContact3 em W – 143.8 euros*
Bridgestone RE050A em 92Y – 154 euros*
Verdestein Ultrac Sessanta em 92Y – 162.2 euros*
Michelin Pilot Sport 3 em 92Y – 176.6 euros*
Estava para ir para os Continental, mas não sei se vale a pena dar mais 10€por pneu e ir para os bridgestone?
Quais compravam?
Mias opniões SFF que isto esta empatado
1-1 para Potenza e sportcontact3
Mias opniões SFF que isto esta empatado
1-1 para Potenza e sportcontact3
Já ouvi falar neles, tenho 2 amigos que tem pneus dessa marca, um não tem queixa deles, embora já tenha tido um despiste num dia de chuva e diz que ia devagar (ele costuma andar devagar, mas... não sei), o outro diz que tem a sensação que não anda seguro, como diz o DeathOwnsYou, "a condução parece que é sobre manteiga".
The Indonesian brand GT Radial was ranked No 1 for the "best value tire", by the American auto magazine, Motor, in July 2006. Created in 1951, the small bike tires factory has become the largest tire manufacturer in the South-East of Asia. On an international scale, GT Radial has won its place in top 20. Located in the middle of a natural environment favourable to its development, where rubber is one of the most important resources, GT Radial attracts with its tires' quality, conceived to meet the needs of all consumers. These tires are known in almost 100 countries, for their technological virtues and their modern look. They thus seduced Michelin, who bought a significant part of its shares in 2005. A wonderful business opportunity seized by Michelin, if we remember that GT Radial has always collaborated with sounding brands, like Pirelli, BF Goodrich or Yokohama.
Já ouvi falar neles, tenho 2 amigos que tem pneus dessa marca, um não tem queixa deles, embora já tenha tido um despiste num dia de chuva e diz que ia devagar (ele costuma andar devagar, mas... não sei), o outro diz que tem a sensação que não anda seguro, como diz o DeathOwnsYou, "a condução parece que é sobre manteiga".
Goodyear F1 assymetric []
Continental !
Preço custo / benefício muito bom.