Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Barato nessa medida não existe...
Mas aqui tens uns mais em conta que as marcas da praxe e bem razoáveis:
Falken Ziex 914
Toyo Proxes CF2
Nexen Nfera RU1 (Suv) ou SU1 (carro normal)
Qualquer um deles deverá ser menos de 90 e poucos € cada um e não comprometem em nada. Pessoalmente punha os Nexen.
E a medida?Hankook Ventus Prime 2 (K115), 93W, com protecção de jante - 105 euros cada, tudo incluido.
![]()
Montados hoje de manhã.
O ideal para poupar alguma coisa, é mesmo comprar online enviando-as para a oficina que queremos que os monte. Os preços compensam sempre, e a facilidade de escolha do modelo do pneu é sempre maior porque a variedade nas oficinas nao é grande![]()
E isso arranja-se em qualquer lado? Vivo perto do Porto.
Boas mas não aconselham colocar os pneus na Norauto!!! ou percebi mal[kiss]
Na norauto não aconselho a fazer nada.Boas mas não aconselham colocar os pneus na Norauto!!! ou percebi mal[kiss]
Pessoal, venho aqui pedir a vossa opinião para dois pneus a colocar na frente de um Opel Corsa C van 1.3, medida 175/65 R14.
A minha questão é, além do modelo/marca a colocar, também onde colocar, que casa com boas opiniões escolher para este serviço?
Em algumas casas perto do Campo Pequeno, em Lisboa, o mais barato foi um yokowama por 65. Michelin/Continental já eram a 70 e tais, 80 (isso com equilibragem, eco já incluído).
Será que não encontro mais barato?
Na Feuvert e Norauto até se conseguem preços bons em relação a casas, ditas, especializadas. Podem, eventualmente, não ter tanta oferta mas não pareceram preços piores, pelo contrário.
Boas malta,
Tenho uma Mercedes w204 com uns michelin pilot sport 3. Está na altura de trocar os quatro. Leva 225 à frente e 245 atrás.
à frente duraram-me 40000, mas atrás apenas 20000. Verdade que tenho uma condução mais para o desportiva, mas achei fraca a durabilidade.
Que me aconselham comprar? Pilot sport 4? Mudar para primacy 3? Mais alguma opinião? Gostava de mais alguma durabilidade... Mas se for normal ter esta durabilidade, tenho que aceitar esse facto eheheh.
Obrigado por tudo!
Cumprimentos a todos!