Tópico dos Pneus

Comprar pneus fabricados há menos de 6 meses é ser mais papista que o papa.

Vais romper com eles em quanto tempo? 1 ano, 2 anos, 3 anos?

Eu estouro pneus em aprox 1 ano.

Devemos recusar pneus se forem para estar num carro 6-7 anos e tiverem uns 3-4 anos de fabrico. Agora pneus com 1 ano :confused:

Compras batatas no hiper só se elas foram apanhadas a semana passada? O mais provável pelo menos entre Janeiro e Abril/Maio é terem mais de 6 meses de apanhadas e terem sido "conservadas" que mais não é que estarem no frio e terem sido regadas com químicos inibidores de abrolhamento. Procura por "Birgin" da Bayer (há outros de outras marcas mas o efeito é o mesmo) [;)]

Nem vou entrar na fruta.

Comprar pneus fabricados há menos de 6 meses é ser mais papista que o papa.

Vais romper com eles em quanto tempo? 1 ano, 2 anos, 3 anos?

Eu estouro pneus em aprox 1 ano.

Devemos recusar pneus se forem para estar num carro 6-7 anos e tiverem uns 3-4 anos de fabrico. Agora pneus com 1 ano :confused:

Compras batatas no hiper só se elas foram apanhadas a semana passada? O mais provável pelo menos entre Janeiro e Abril/Maio é terem mais de 6 meses de apanhadas e terem sido "conservadas" que mais não é que estarem no frio e terem sido regadas com químicos inibidores de abrolhamento. Procura por "Birgin" da Bayer (há outros de outras marcas mas o efeito é o mesmo) [;)]

Nem vou entrar na fruta.

Os pneus que acabei de mudar estiveram 5 anos e meio no carro.o colega gasta num ano, outros como eu gastam em 6 anos.
Antes da compra e antes de pagar disseram que não havia problema.

Boas já tinha referido atras no tópico sobre os pneus que iria colocar, na Norauto marca Firestone e vou colocar aqui o preço dos mesmos,Firestone.jpg porque hoje fui dar uma volta para ver se via outra marca e preços e apresentaram estes, Marcas DEBICA e SAVA 4x> 175/65/R14 mais calibragem e alinhamento Dianteiro 200€ a minha duvida estes são melhore dos que os Firestone.

Boas já tinha referido atras no tópico sobre os pneus que iria colocar, na Norauto marca Firestone e vou colocar aqui o preço dos mesmos,Ver anexo 136701 porque hoje fui dar uma volta para ver se via outra marca e preços e apresentaram estes, Marcas DEBICA e SAVA 4x> 175/65/R14 mais calibragem e alinhamento Dianteiro 200€ a minha duvida estes são melhore dos que os Firestone.

Por mais 5€, no orçamento final, meti Continental PC5 nessa medida.

Boas já tinha referido atras no tópico sobre os pneus que iria colocar, na Norauto marca Firestone e vou colocar aqui o preço dos mesmos,Ver anexo 136701 porque hoje fui dar uma volta para ver se via outra marca e preços e apresentaram estes, Marcas DEBICA e SAVA 4x> 175/65/R14 mais calibragem e alinhamento Dianteiro 200€ a minha duvida estes são melhore dos que os Firestone.

Essa é provavelmente das medias em que se se arranjam melhores preços. Facilmente consegues meter Goodyear/Dunlop a 40 euros por pneu.

Ninguém tem mais dicas para 225/55/17, bonzinho e barato?

Barato nessa medida não existe...

Mas aqui tens uns mais em conta que as marcas da praxe e bem razoáveis:

Falken Ziex 914
Toyo Proxes CF2
Nexen Nfera RU1 (Suv) ou SU1 (carro normal)

Qualquer um deles deverá ser menos de 90 e poucos € cada um e não comprometem em nada. Pessoalmente punha os Nexen.

Voltar
Superior