GoncaloNovo
New member
Boas, a duração de 50.000km nuns pneus michelin á frente de uma FWD com jante 17 é normal?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para mim com jante 17 fwd à frente, o normal sao 30.000km... mas la esta... depende do tipo de pneu... se forem uns 225/55r17 devem durar mais do que os 215/45zr17 que uso...Boas, a duração de 50.000km nuns pneus michelin á frente de uma FWD com jante 17 é normal?
Boas, a duração de 50.000km nuns pneus michelin á frente de uma FWD com jante 17 é normal?
Comprar pneus fabricados há menos de 6 meses é ser mais papista que o papa.
Vais romper com eles em quanto tempo? 1 ano, 2 anos, 3 anos?
Eu estouro pneus em aprox 1 ano.
Devemos recusar pneus se forem para estar num carro 6-7 anos e tiverem uns 3-4 anos de fabrico. Agora pneus com 1 ano
Compras batatas no hiper só se elas foram apanhadas a semana passada? O mais provável pelo menos entre Janeiro e Abril/Maio é terem mais de 6 meses de apanhadas e terem sido "conservadas" que mais não é que estarem no frio e terem sido regadas com químicos inibidores de abrolhamento. Procura por "Birgin" da Bayer (há outros de outras marcas mas o efeito é o mesmo) []
Nem vou entrar na fruta.
porque hoje fui dar uma volta para ver se via outra marca e preços e apresentaram estes, Marcas DEBICA e SAVA 4x> 175/65/R14 mais calibragem e alinhamento Dianteiro 200€ a minha duvida estes são melhore dos que os Firestone.Boas já tinha referido atras no tópico sobre os pneus que iria colocar, na Norauto marca Firestone e vou colocar aqui o preço dos mesmos,Ver anexo 136701 porque hoje fui dar uma volta para ver se via outra marca e preços e apresentaram estes, Marcas DEBICA e SAVA 4x> 175/65/R14 mais calibragem e alinhamento Dianteiro 200€ a minha duvida estes são melhore dos que os Firestone.
Boas já tinha referido atras no tópico sobre os pneus que iria colocar, na Norauto marca Firestone e vou colocar aqui o preço dos mesmos,Ver anexo 136701 porque hoje fui dar uma volta para ver se via outra marca e preços e apresentaram estes, Marcas DEBICA e SAVA 4x> 175/65/R14 mais calibragem e alinhamento Dianteiro 200€ a minha duvida estes são melhore dos que os Firestone.
Continental Pneu Turismo Verão ECO CONTACT 3 175/65 R14 82 H 69,95 € é quanto custa aqui fora o resto
Continental Pneu Turismo Verão ECO CONTACT 3 175/65 R14 82 H 69,95 € é quanto custa aqui fora o resto
nokia71 Maia
Ninguém tem mais dicas para 225/55/17, bonzinho e barato?