Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens a certeza que o Opel Astra usa 205/50R16?
Provavelmente é um Astra G como meu usa 195/60 R15 e tambem tem no livrete 205/50 R16.
Desses dois punha os K115.
Mas vendo a pneucity estes parecem-me melhores:
Toyo CF2
Bridgestone T001
Uniroyal Rainsport 3
Dunlop Sport BluResponse
Hankook K125
Destes punha os Toyo ou os Uniroyal, pois os outros são capazes de ser mais caros...
Pois, se forum G então já será diferente. []
Esse de facto usa essa medida. []
Esses Toyo tem boas reviews, mas em termos de segurança e quilometragem, são bons?
Desses dois punha os K115.
Mas vendo a pneucity estes parecem-me melhores:
Toyo CF2
Bridgestone T001
Uniroyal Rainsport 3
Dunlop Sport BluResponse
Hankook K125
Destes punha os Toyo ou os Uniroyal, pois os outros são capazes de ser mais caros...
Depois das primeiras semanas com os GY Efficient Grip Performance 195/65R15, tenho a dizer que, em seco, são bons mas não impressionam. No entanto, em molhado revelam-se excelentes! Tinha as expectativas em altas para o comportamento em molhado e, mesmo assim, superaram-nas! aprNota muito positiva para a progressividade e também os achei contidos no ruído. Em termos de durabilidade, agora só com o tempo me posso pronunciar. Para já, estou muito satisfeito com eles.
Tenho quase 10k km feitos com os meus, e concordo.
Sinto-me quase mais tranquilo em molhado do que a seco []
A única "queixa" é o ruído, já tive pneus mais silenciosos.
Mas foram 200€ muito bem gastos!
Quando é q exprimentas os uniroyal rainexpert3 com peles de tubarão (SST - Shark Skin Technology)?
Se tiram as peles ao tubarão para meter nos pneus ou se metem só as escamas do tubarão não sei mas falam bem desses pneus.
Nem sei se o tubarão é peixe de escama, se não for deve ser a primeira hipotese[]
Tenho esses na lista para exprimentar, assim q precisar meto um par deles[]