Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para animar......
![]()
I.... liked..... seeing... barbara.... speaking .... to..... peter .... O'toole.... like.... he.... was..... freakin' ... mentally.... challenged. .... and... btw... who.... the .... fuck.... is.... the .... "queen-mom"?
Every.... bloody... word... out... of.... her.... mouth.... was.... like... a fuckin... stab... in.... my.... ears. Times.... like..... these... make.... you.... wish.... you.... ACTUALLY... WERE... mentally.... challenged.
Please.... barbara........ no...... more..... .
Eu não sabia se havia de me rir ou ficar envergonhado pelo ingles fluente da barbara e da maneira como tava a falar para ele. Ja para nao falar que num frase repetia 3 vezes o primeiro e ultimo nome dele []
Ontem, ao ver a entrega do globo ao Jorge Palma, tive a impressão que ele estava todo mamado ou então, enquanto esperava na rua fumou a erva do jardim[] [
] . Ou terá sido show bis!???
O Jorge Palma tem hepatite B logo supostamente está proibido de beber alcool e consumir drogas....
o herman revelou uma clara falta de respeito por um momento de celebração de terceiros. retirar o protagonismo ao jorge palma daquela maneira... lamentável...
Por acaso acho que até salvou o momento....o JP estava bem bêbado e aquilo ia correr muito mal....assim do mal o menos!!!
Por acaso acho que até salvou o momento....o JP estava bem bêbado e aquilo ia correr muito mal....assim do mal o menos!!!
cada um tem a liberdade de decidir como quer celebrar o SEU momento e o herman não é NINGUÉM para retirar protagonismo se ele assim o entender.
reafirmo que foi uma tremenda falta de respeito, falta de gosto e foi muito triste.
cada um tem a liberdade de decidir como quer celebrar o SEU momento e o herman não é NINGUÉM para retirar protagonismo se ele assim o entender.
reafirmo que foi uma tremenda falta de respeito, falta de gosto e foi muito triste.
Tens toda a razão, mas se for para safar um amigo todo bêbedo de fazer figuras até tu se calhar agias, ou és daqueles que se está a ***** para tudo e todos?
A pergunta não é para mim mas eu sou muito participativo[]:sh), eu pessoalmente ajudaria mas não com tanta "bandeira".