Tópico dos globos de ouro!

Para animar......

10429805

Esta rapariga tem qualquer coisa que... [br:)] [br:)] Sempre que a vejo até pode ter mil outras mulheres bonitas por perto, que esta consegue destacar-se com um charme e uma classe incríveis.

I.... liked..... seeing... barbara.... speaking .... to..... peter .... O'toole.... like.... he.... was..... freakin' ... mentally.... challenged. .... and... btw... who.... the .... fuck.... is.... the .... "queen-mom"?

Every.... bloody... word... out... of.... her.... mouth.... was.... like... a fuckin... stab... in.... my.... ears. Times.... like..... these... make.... you.... wish.... you.... ACTUALLY... WERE... mentally.... challenged.

Please.... barbara........ no...... more..... .

Eu não sabia se havia de me rir ou ficar envergonhado pelo ingles fluente da barbara e da maneira como tava a falar para ele. Ja para nao falar que num frase repetia 3 vezes o primeiro e ultimo nome dele [:D]

Ontem, ao ver a entrega do globo ao Jorge Palma, tive a impressão que ele estava todo mamado ou então, enquanto esperava na rua fumou a erva do jardim[:)] [:D] . Ou terá sido show bis!???

Ele na semana passada, na Queima do Porto, também estava bonito [:D]

Aqueles olhinhos brilhavam mais que os holofotes do recinto [:)]

o herman revelou uma clara falta de respeito por um momento de celebração de terceiros. retirar o protagonismo ao jorge palma daquela maneira... lamentável...

o herman revelou uma clara falta de respeito por um momento de celebração de terceiros. retirar o protagonismo ao jorge palma daquela maneira... lamentável...

Por acaso acho que até salvou o momento....o JP estava bem bêbado e aquilo ia correr muito mal....assim do mal o menos!!!

Por acaso acho que até salvou o momento....o JP estava bem bêbado e aquilo ia correr muito mal....assim do mal o menos!!!

cada um tem a liberdade de decidir como quer celebrar o SEU momento e o herman não é NINGUÉM para retirar protagonismo se ele assim o entender.
reafirmo que foi uma tremenda falta de respeito, falta de gosto e foi muito triste.

cada um tem a liberdade de decidir como quer celebrar o SEU momento e o herman não é NINGUÉM para retirar protagonismo se ele assim o entender.
reafirmo que foi uma tremenda falta de respeito, falta de gosto e foi muito triste.

Tens toda a razão, mas se for para safar um amigo todo bêbedo de fazer figuras até tu se calhar agias, ou és daqueles que se está a ***** para tudo e todos?

Tens toda a razão, mas se for para safar um amigo todo bêbedo de fazer figuras até tu se calhar agias, ou és daqueles que se está a ***** para tudo e todos?

A pergunta não é para mim mas eu sou muito participativo[:D]:sh), eu pessoalmente ajudaria mas não com tanta "bandeira".

Voltar
Superior