Tópico dos globos de ouro!

bento_uno

Banido
Ontem, ao ver a entrega do globo ao Jorge Palma, tive a impressão que ele estava todo mamado ou então, enquanto esperava na rua fumou a erva do jardim[:)] [:D] . Ou terá sido show bis!???

Isso não sei... mas neste sábado passado esteve aqui na queima e o moço não bate lá muito bem... já devia estar tocado.. loool [:D] [:D]
Altos palavrões em palco, alguns dirigidos aos musicos... [:)]

Ontem, ao ver a entrega do globo ao Jorge Palma, tive a impressão que ele estava todo mamado ou então, enquanto esperava na rua fumou a erva do jardim[:)] [:D] . Ou terá sido show bis!???

Jorge Palma com os copos ou mocado ? Qual é a novidade?

Ver um concerto do Palma sóbrio, é mais raro que um Cup de origem!
Nem sei se alguma vez aconteceu!

Obviamente que estava no seu estado natural... o gajo está sempre a carregar o macho com alcool.

Para animar......

10429798

10429791

10429805

Eu detesto as parvoíces que o Herman faz! [8b][8b][8b][8b]

X2

Qual é a piada de tentar pegar no homem, que por sinal até correu mal!!!
Caíram, partiram o microfone, depois deitados no chão lá continuaram... A Barbara a tentar manter a coisa em níveis desejados, mas enfim!!!
...

tudo tem os seus limites!!!

I.... liked..... seeing... barbara.... speaking .... to..... peter .... O'toole.... like.... he.... was..... freakin' ... mentally.... challenged. .... and... btw... who.... the .... fuck.... is.... the .... "queen-mom"?

Every.... bloody... word... out... of.... her.... mouth.... was.... like... a fuckin... stab... in.... my.... ears. Times.... like..... these... make.... you.... wish.... you.... ACTUALLY... WERE... mentally.... challenged.

Please.... barbara........ no...... more..... .

Da outra vez que o Herman pôs a Alexandra Lencastre em poses menos usuais, ninguém se queixou. [:)]

Até se viu o rabo dela! ele exagera muito.:(

X2

Caíram, partiram o microfone, depois deitados no chão lá continuaram... A Barbara a tentar manter a coisa em níveis desejados, mas enfim!!!
...

Já não acho piada ao Herman à muito tempo...:(

X2

...

Ao ritmo que a Barbara estava a dar é que não tinha piada nenhuma. Estes espectáculos se não tiverem algo que destabilize como estes momentos perdem a piada. Por mim não era o J.Palma que ganhava, mas valeu só pelo que se passou em cima do palco. [:)]

Voltar
Superior