Blue2004eyes
Banido
acho que até ao 12 ano tens essas chances,depois isso do sócrates para licenciados...não dá...como é o meu caso
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso do Socrates ainda nao percebi bem do que se trata porque no site nao tem informaçao nenhuma.acho que até ao 12 ano tens essas chances,depois isso do sócrates para licenciados...não dá...como é o meu caso
a escola a k fui fazer entrevista hoje é profissional..e porreira até tem um bom ambiente...
Que se passa nessa entrevista?[]
bem fazes testes psicotécnicos e dps mostram.t a escola e dps fazes uma entrevista com os resultados dos testes...a minha nota foi 90% num teste e 40% noutro..o que indica que tenho uma "doença" muito comum entre os tugas....preguiça mental...[]
vou para informática de gestão em principio ou para técnico de vendas...ajudar o Peugeot_sales[]
mas inf.de gestão parece ser mt fixe..trabalha.se com empresas em programas de stocks, gestão de pessoal, facturação, e tenho emprego porque e uma area k e mt pedida.
mas estou a ponderar dps do curso tirar uma licenciatura em gestão.[]
[] [
] [
] Nao tenhas vergonha nao estas sozinho.[
]
Andastes a fazer uma visita guiada pela escola com o resto dos Maneis nas aulas[] LOL.Deve ter sido interessante[
]
Eu tambem vou a uma entrevista dessas quinta feira mas com a disposiçao que estou se for honesto cheira-me que sou logo recusado[]
Ou isso ou + 1 ano a tentar acabar o 12º ou melhor geometria.lol
No meu caso a vontade nao é muita pois perder + 3 anos quando so me falta uma disciplina para acabar o 12 é complicado mas é uma disciplina que derivado a anos de muito pouca atençao e brincadeira é como se nunca tivesse tido[vais para que curso?
por acaso akilo o grupo onde tava era só gajas que iam pa vitrinismo...
dps havia um gajo k ia tmb para inf. de gestão e um meu conhecido que ia para marketing.[kiss]
Olá!
Já tinha feito isso, mas obrigada na mesma![]()
Tens o Instituto Multimédia no Porto que é muito bom pois foi onde tirei o meu curso.
http://www.imultimedia.pt
Qualquer coisa diz.
Renato
Esses cursos não são reconhecidos pelo ME e a maiorias das empresas, servem apenas para aumentar conhecimentos.Há uns dias enviei através do site um pedido de informações sobre os cursos de "mecânico de automóveis", " electrónica digital", " electrónica e microelectrónica digital" e "psicologia". Hoje veio cá um senhor explicar como funcionam os cursos e tal..
A minha pergunta é se alguém já tirou um curso através da CEAC e se estão satisfeitos..