Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu não sei bem ver no radar, mas pelas 16:45 passou um iberia para new york
zona de povoa lanhoso e viana castelo
se fores ao forum aviação eles conseguem te dizer qual era
É da Força Aérea Francesa. Os dois A340 deles fazem a manutenção na TAP M&E.
Estava aqui com uma duvida laboral.
Numa viagem longa, digamos, Londres-Sydney, como funciona a tribulação a bordo? Calculo que não "trabalhem" todos ao mesmo tempo, ou trabalham? e os pilotos? vão mais pilotos para trocarem a meio ou é sempre o mesmo ?
Qual é o link desse "radar" ?![]()
Mas o gajo queria matar os que estavam em terra???
A França com a Airbus no seu o país vem fazer as manutenções à TAP ? Ainda por cima Aviões Estatais. aprapr
![]()
A força aérea da Argentina tem uma longa tradição de pilotagem nos limites.Mas o gajo queria matar os que estavam em terra???
Um instantâneo, por falar em aviões... Já alguém faz ideia que avião é? Pelo formato, parece-me ser um B 747...
Andam a passar muitos nesta zona...
![]()
A força aérea da Argentina tem uma longa tradição de pilotagem nos limites.
Por exemplo, na guerra das malvinas, eles aproximavam-se dos navios britânicos a essa altitude no mar, para evitar os radares.
Estava aqui com uma duvida laboral.
Numa viagem longa, digamos, Londres-Sydney, como funciona a tribulação a bordo? Calculo que não "trabalhem" todos ao mesmo tempo, ou trabalham? e os pilotos? vão mais pilotos para trocarem a meio ou é sempre o mesmo ?
Não existe voo directo de Londres para Sydney (já foi feito pelo menos por um 747-400 da Qantas num voo de posicionamento da aeronave).
No caso destes voos existe um sitio de escala (hong kong, singapore, kuala lumpur, bangkok etc)
mas fez esse voo mas em voo ferry
directo só 1 avião o consegue fazer, mas é mesmo no limite, e por isso não compensa, ate porque as companhias que operam essa rota não tem esse avião
mas fez esse voo mas em voo ferry
directo só 1 avião o consegue fazer, mas é mesmo no limite, e por isso não compensa, ate porque as companhias que operam essa rota não tem esse avião