Tópico dos aviões

eles querem acabar com o aerodromo, agora não sei se ja acabou
A demolição vai começar já dentro de semanas... Felizmente a PT teve a dignidade de, em troca de capturar o espaço para o novo Data Center, construir ao lado uma pista em alcatrão (muito mais pequena que a actual)...
Já não vou ouvir novamente os F16 por lá [s)]

Excelente compilação de vídeos [;)]

Aqueles Low Pass no mar são muitas vezes para evitar os radares não é?

Ia jurar que vi um Lufthansa com uma pintura retro a aterrar em Lisboa há pouco!
É bem possível. Por vezes aparece por cá, até porque vemos vários A321 da Lufthansa por estas paragens.

YouTube - ‪Lufthansa Retro Airbus A321 Takeoff at Frankfurt Airport (full HD)‬‏

Não sei se por LIS já passou um dos mais recentes Airbus da Easyjet, com a decoração "ao contrário", ou seja, onde os tradicionais têm o branco, este tem laranja e vice-versa. É uma decoração especial a assinalar o Airbus nº 200 (se não me engano) da frota desta companhia low-cost.

Mais um :)

aaago.jpg

?

publicidade da Emirates

the making of

Só não percebo o porquê do Slogan "A Friend of Europe"

Essa publicidade por parte da Emirates serviu também para mandar uma boca/aviso ao governo francês e alemão. A Emirates quer entrar nestes mercados em força, quer frequências quer novas rotas e tal não está a ser fácil por imposição dos governos. O mesmo também se passa no Canadá (ainda com mais limitações).

A friend of europe porque são o maior comprador do A380, um dos maiores compradores da Airbus, logo querem dizer...nós compramo-vos estes aviões todos, agora têm que nos deixar utilizá-los nos vossos aeroportos sem restrições.

Cumps

Última edição:
Voltar
Superior