Tópico do software para Android

Dá em muitos aparelhos, foi azar, assim é mais complicado :( .

Será que funciona num tablet? Tenho aqui um oferecido e foi encostado porque está bloqueado à Aptoide, não dá p instalar playstore e todas as apps/jogos q precisam de se ligar à playstore não funcionam. Aquela porcaria é italiana, todos os tutoriais p flashar aquilo estão em italiano e os passos pareceram muito complicados. Vou tentar com esse a ver se dá [;)]

Já agora o tablet é um Mediacom SmartPad 1010i com android 4.0

Todos. É uma vergonha. Agora tenho que andar a arrastar bolas para o fundo do ecrã para fechar um diálogo, caso contrário sobrepõe-se a todas as aplicações abertas... Enfim...

O meu uso do FB messenger já é muito reduzido há algum tempo, uso maioritariamente Viber e Hangouts, não é com isto que vai aumentar. Mais depressa salta fora a app do FB do que instalo outra.

BTW, este brinde penso que é para Android e iOS.

EDIT: o meu também me está a dar novidade. Paciência.

Bom dia, alguém que tenha uma conta e-mail outlook a descarregar na aplicação nativa de e-mail, pode indicar que parâmetros colocou nas definições de conta? Já tentei de tudo, mas estou sempre a obter erro de servidor. Muito Obrigado

Pergunta: posso ligar o tablet a uma TV usando um cabo micro USB para VGA? A televisão é velhota.
Em férias gostava de ver o futebol na TV via streaming em Arganil...é necessário descarregar alguma app ou basta abrir um first row p.ex que fica tudoa funcionar?

Voltar
Superior