Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim. Instala o messenger do FB e cola o link do perfil no espaço de escrita. [Na app do Facebook para Android, como é que eu faço para enviar o link de um perfil de uma pessoa amiga para alguém com quem estou a falar no chat?
Isto é, estou a falar com alguem e quero mandar o link do facebook de uma terceira pessoa. Dá para fazer isso?
Sim. Instala o messenger do FB e cola o link do perfil no espaço de escrita. []
Sim, copias pelo browser. [Mas onde vou buscar o link do perfil? Só se for pelo browser, porque pela app do Facebook não consigo aceder a esse link do perfil []
Estão a brincar certo? Carregam em cima do perfil que querem, quando abre o perfil em cima tem uma barra com as opções, "gostei - guardar - mensagem - mais"
Carregam em mais - copiar ligação.
Vou experimentar os dois que referi e ver qual será a melhor opção.O sygic é muito bom e tens 15 dias(se bem me record) grátis com os mapas que quiseres.
Para instalar a Cyanogen MOD é preciso ter cartão SD? Os tutoriais que vi falam sempre em cartão, existe outra possibilidade?
É para o LG 4x (já tenho root e bootloader desbloqueado).
depende do telemóvel.
se for daqueles com memória interna grande (tipo 4GB) geralmente não precisas de SD mas de todo o modo é aconselhado porque ao instalar o recovery ou uma rom convem "limpar" a memória interna (e pode correr mal se lá tiveres os ficheiros que precisas)
Tem 16GB, mas se calhar não é pior usar um cartão.
Obrigado.
Tens vários, Endomondo, Sports Tracker, Strava, etc...
Pessoalmente, o que mais gosto é o Strava.
Obrigado pela dica.
Para mim tem excesso de informação. Basicamente o GPS serve só para dizer-me a velocidade instantânea a distância percorrida porque a geolocalização é-me inútil porque as voltas que dou são sempre as mesmas, ao pé de casa []
EDIT: De qualquer das maneiras, fiz o teste, instalando-o no meu GT-I9300 e o menu inicial, que é bastante mais simples, chega-me perfeitamente.
Mais uma vez, obrigado pela dica.