Tópico do software para Android

Na app do Facebook para Android, como é que eu faço para enviar o link de um perfil de uma pessoa amiga para alguém com quem estou a falar no chat?

Isto é, estou a falar com alguem e quero mandar o link do facebook de uma terceira pessoa. Dá para fazer isso?

Tens que ir pelo browser.

Isto dos tablets e Android e iOs é muito giro, mas as vezes dou por mim a demorar alguns minutos para fazer algo que num computador fazia em 5 segundos..

Na app do Facebook para Android, como é que eu faço para enviar o link de um perfil de uma pessoa amiga para alguém com quem estou a falar no chat?

Isto é, estou a falar com alguem e quero mandar o link do facebook de uma terceira pessoa. Dá para fazer isso?
Sim. Instala o messenger do FB e cola o link do perfil no espaço de escrita. [;)]

Estão a brincar certo? Carregam em cima do perfil que querem, quando abre o perfil em cima tem uma barra com as opções, "gostei - guardar - mensagem - mais"

Carregam em mais - copiar ligação.

Boas!
Queria que me recomendassem por favor umas apps gratuitas para funcionar como GPS na Croácia. Não precisa de ser nada xpto, as indicações básicas está bom.
Importante! Não precisar de dados móveis.

Já li sobre o NavFree e sobre o Sygic (este último é preciso fazer ali umas jogadas de bastidores para ser gratuito). Que dizem?

Obrigado desde já.

Para instalar a Cyanogen MOD é preciso ter cartão SD? Os tutoriais que vi falam sempre em cartão, existe outra possibilidade?

É para o LG 4x (já tenho root e bootloader desbloqueado).

Para instalar a Cyanogen MOD é preciso ter cartão SD? Os tutoriais que vi falam sempre em cartão, existe outra possibilidade?

É para o LG 4x (já tenho root e bootloader desbloqueado).

depende do telemóvel.

se for daqueles com memória interna grande (tipo 4GB) geralmente não precisas de SD mas de todo o modo é aconselhado porque ao instalar o recovery ou uma rom convem "limpar" a memória interna (e pode correr mal se lá tiveres os ficheiros que precisas)

depende do telemóvel.

se for daqueles com memória interna grande (tipo 4GB) geralmente não precisas de SD mas de todo o modo é aconselhado porque ao instalar o recovery ou uma rom convem "limpar" a memória interna (e pode correr mal se lá tiveres os ficheiros que precisas)

Tem 16GB, mas se calhar não é pior usar um cartão.
Obrigado.

Tens vários, Endomondo, Sports Tracker, Strava, etc...

Pessoalmente, o que mais gosto é o Strava.

Obrigado pela dica.

Para mim tem excesso de informação. Basicamente o GPS serve só para dizer-me a velocidade instantânea a distância percorrida porque a geolocalização é-me inútil porque as voltas que dou são sempre as mesmas, ao pé de casa [:D]

EDIT: De qualquer das maneiras, fiz o teste, instalando-o no meu GT-I9300 e o menu inicial, que é bastante mais simples, chega-me perfeitamente.

Mais uma vez, obrigado pela dica.

Última edição:
Obrigado pela dica.

Para mim tem excesso de informação. Basicamente o GPS serve só para dizer-me a velocidade instantânea a distância percorrida porque a geolocalização é-me inútil porque as voltas que dou são sempre as mesmas, ao pé de casa [:D]

EDIT: De qualquer das maneiras, fiz o teste, instalando-o no meu GT-I9300 e o menu inicial, que é bastante mais simples, chega-me perfeitamente.

Mais uma vez, obrigado pela dica.

Uma coisa destas não serve? https://play.google.com/store/apps/details?id=pl.mobiem.android.speedometer2

Voltar
Superior