nto
Well-known member
Vais às aplicações, clicas e arrastas o ícone para o ambiente de trabalho.
Já tentei e não consegui... [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais às aplicações, clicas e arrastas o ícone para o ambiente de trabalho.
Alguém sabe um bom broswer para android e que não ocupe muito espaço? O Chrome ocupa uma barbaridade...
Estranho. Devia funcionar! Colaste o dedo e arrastaste o ítem sem o largar para o AT?Já tentei e não consegui... [s)]
Alguém sabe um bom broswer para android e que não ocupe muito espaço? O Chrome ocupa uma barbaridade...
No tempo do Gio usava o Opera Mini pela leveza e pelo pouco espaço que ocupava. Funcionava impecavelmente.
Que não ocupe nada, tens o Opera Mini.
Experimenta o Dolphin, pode ser que gostes.
Eu uso o browser padrão da LG...
Eu tenho um sony Xperia Miró e trazia como browser padrão o Chrome, mas o telefone não é grande cartucho e aquilo ocupava imenso espaço e ficava lento...
De certeza que não podias desinstalar ou desactivar o Chrome, e usar o browser padrão da Sony?
Nunca experimentei o Opera Mini, mas ainda posso vir a experimentar...
O opera mini é conhecido por ser o browser que gasta menos dados quando usas a net da operadora. Poupa até 90% de trafego, é bastante!
EDIT: Estava a pesquisar e descobri que o Opera lançou uma aplicações mesmo especifica para a poupança de dados no telemóvel em "geral", Opera Max, só que ainda está em versão BETA. Até 50% de poupança de dados, também nada mau.
Tenho um telefone com specs parecidas com o miro. Esquece o chrome. Usa o opera ou o browser nativo. O chrome está sempre a empancar... Eu uso o opera.
O meu Nexus 5 actualizou ontem para o 4.4.3. Até agora não noto diferenças
Só para informar que o Swiftkey está grátis: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey
Eu que o tinha comprado a algum tempo lixei-me. lol
Já mandei instalar no Nexus 7.
O que isto faz de diferente que o teclado nativo que acompanha um telemóvel ou tablet não faz?
O que isto faz de diferente que o teclado nativo que acompanha um telemóvel ou tablet não faz?