Tópico do software para Android

No tempo do Gio usava o Opera Mini pela leveza e pelo pouco espaço que ocupava. Funcionava impecavelmente.

Que não ocupe nada, tens o Opera Mini.

Experimenta o Dolphin, pode ser que gostes.

Ok, obrigado! Não conhecia o opera mini, já instalei e parece me bem, está rápido e não ocupa nada demais. :D

Eu uso o browser padrão da LG...

Eu tenho um sony Xperia Miró e trazia como browser padrão o Chrome, mas o telefone não é grande cartucho e aquilo ocupava imenso espaço e ficava lento...

O opera mini é conhecido por ser o browser que gasta menos dados quando usas a net da operadora. Poupa até 90% de trafego, é bastante!

EDIT: Estava a pesquisar e descobri que o Opera lançou uma aplicações mesmo especifica para a poupança de dados no telemóvel em "geral", Opera Max, só que ainda está em versão BETA. Até 50% de poupança de dados, também nada mau.

Última edição:
Eu tenho um sony Xperia Miró e trazia como browser padrão o Chrome, mas o telefone não é grande cartucho e aquilo ocupava imenso espaço e ficava lento...

De certeza que não podias desinstalar ou desactivar o Chrome, e usar o browser padrão da Sony?

Nunca experimentei o Opera Mini, mas ainda posso vir a experimentar...

Tenho um telefone com specs parecidas com o miro. Esquece o chrome. Usa o opera ou o browser nativo. O chrome está sempre a empancar... Eu uso o opera.

De certeza que não podias desinstalar ou desactivar o Chrome, e usar o browser padrão da Sony?

Nunca experimentei o Opera Mini, mas ainda posso vir a experimentar...

Desactivei o Chrome, nunca me tinha lembrado de usar o browser que vem com o miro mas acabei por desactivar também é mais lento que o opera e optimiza muito menos.

O opera mini é conhecido por ser o browser que gasta menos dados quando usas a net da operadora. Poupa até 90% de trafego, é bastante!

EDIT: Estava a pesquisar e descobri que o Opera lançou uma aplicações mesmo especifica para a poupança de dados no telemóvel em "geral", Opera Max, só que ainda está em versão BETA. Até 50% de poupança de dados, também nada mau.

Tenho um telefone com specs parecidas com o miro. Esquece o chrome. Usa o opera ou o browser nativo. O chrome está sempre a empancar... Eu uso o opera.

Tenho notado isso, o opera optimiza bastante os sites, gastando menos tráfego e ficando bem mais rápido.

O que isto faz de diferente que o teclado nativo que acompanha um telemóvel ou tablet não faz?

Nada. A previsão é que é muito melhor.

Guarda informação do que escreves e as vezes nem precisas de escrever mais do que a primeira letra. Adivinha logo.

É de borla por isso experimenta.

Já está no Nexus 7 a bombar.

Voltar
Superior