Tópico do software para Android

Eu ando muito satisfeito com o Google Keyboard, está cada vez melhor, mas mesmo assim vou aproveitar para "comprar" hoje o switkey e sempre posso experimentar e comparar.

Não percebi essa da SwifKeys... então quem pagou pela aplicação?

Agora acharam a maravilha dos "premium", tipo as APP de GPS, o programa em si pode ser grátis ou com um custo reduzido mas depois para aceder a conteúdos (alguns bastante básicos) é pago e ainda por cima ao mês!
Voltando ao SwifKeys, agora que paguei pela APP passo a ser um utilizador premium ou sou só mais um e a quem ainda por cima paguei pela APP? LoL!

Edd :)

Não percebi essa da SwifKeys... então quem pagou pela aplicação?

Agora acharam a maravilha dos "premium", tipo as APP de GPS, o programa em si pode ser grátis ou com um custo reduzido mas depois para aceder a conteúdos (alguns bastante básicos) é pago e ainda por cima ao mês!
Voltando ao SwifKeys, agora que paguei pela APP passo a ser um utilizador premium ou sou só mais um e a quem ainda por cima paguei pela APP? LoL!

Mesma situação aqui... A ver como vai ser.

Deve estar para sair algum SwiftKey 2 ou algo que valha...

Weeks haviam de arranjar maneira de si pagar, ter acesso à aplicação nova.

Mas ok, eles têem de fazer dinheiro... (desde que não passe por colocar bugs na app antiga)

Quem pagou o SwiftKey, agora tem direito a um pacote de 10 temas no valor de 4.99.

Eu por acaso apanhei uma promoção da app store da Amazon que tinha ficado de borla. Agora instalei a partir da Play e tive direito aos temas também.

Última edição:
Neste basta arrastares os dedos pelo teclado de forma a unires as letras que formam a palavra
Isso é o Flow, uma função introduzida depois e nem por isso é a característica mais importante do teclado, é sim a sua capacidade de prever o que queres escrever, às vezes de forma quase surreal.

Já agora o pack de temas para quem pagou pela app requer que usem o serviço de cloud também.

Isso é o Flow, uma função introduzida depois e nem por isso é a característica mais importante do teclado, é sim a sua capacidade de prever o que queres escrever, às vezes de forma quase surreal.

Já agora o pack de temas para quem pagou pela app requer que usem o serviço de cloud também.

Isso já eu tinha antes. Fiquei mesmo adepto foi do Flow quando tive o swift em trial.

Já cá canta...

O teclado da Samsung nisso é impecável ! Por vezes chego a escrever SMS só tocando num caracter que ele prevê o resto das palavras à medida que as vou escolhendo.

Isso já eu tinha antes. Fiquei mesmo adepto foi do Flow quando tive o swift em trial.

Já cá canta...
Mas o que perguntaram foi o que o SwiftKey fazia que o teclado de origem não. E onde o SwiftKey sempre marcou muitos pontos foi na predição de palavras, o Flow veio mais tarde.

Mas o teclado de origem do meu também prevê palavras, não tem é a função flow. Para mim essa é a grande diferença...
Prever todos o fazem, mas com a taxa de sucesso do SwiftKey são poucos, o Google key board anda lá perto(e também tem o seu Flow) e o actual da Samsung ainda mais, mas do que tenho experimentado o SwiftKey é rei nisso.

Prever todos o fazem, mas com a taxa de sucesso do SwiftKey são poucos, o Google key board anda lá perto(e também tem o seu Flow) e o actual da Samsung ainda mais, mas do que tenho experimentado o SwiftKey é rei nisso.

Depois do update para a versão 3.0 usaste o Google Keyboard? Nas versões anteriores a previsão deixava um bocado a desejar mas ultimamente é impecável. Tenho que comparar com o swiftkey.

Depois do update para a versão 3.0 usaste o Google Keyboard? Nas versões anteriores a previsão deixava um bocado a desejar mas ultimamente é impecável. Tenho que comparar com o swiftkey.
A última vez que experimentei(tenho de ir ver qual a versão que tenho) andava de facto lá perto do SwiftKey, mas como o SwiftKey adivinha o que queres clicar consoante a palavra anterior tendo em conta os teus hábitos de escrita em vários sitios, etc acaba por ser mais preciso ainda.

Tenho comprado o Swype e o Swiftkey... Durante muito tempo voltava sempre ao Swype porque apesar das imprecisões era de longe o mais rápido. Mas honestamente desde há algum tempo que tenho vindo a usar o teclado da google e parece-me cada vez melhor. Já desinstalei os outros...

Tenho a APP ColorNote instalado por omissão como sendo APP do sistema, vindo instalada mesmo que faça reset.
Mas isso não interessa para muito... O que me chateia é que isto sincronizava com as Task do GMail mas por algum motivo deixou de dar.

Sabem se houve alguma alteração e a Google deixou de permitir certos uploads?

Voltar
Superior