Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebi essa da SwifKeys... então quem pagou pela aplicação?
Agora acharam a maravilha dos "premium", tipo as APP de GPS, o programa em si pode ser grátis ou com um custo reduzido mas depois para aceder a conteúdos (alguns bastante básicos) é pago e ainda por cima ao mês!
Voltando ao SwifKeys, agora que paguei pela APP passo a ser um utilizador premium ou sou só mais um e a quem ainda por cima paguei pela APP? LoL!
Edd
Mesma situação aqui... A ver como vai ser.
Deve estar para sair algum SwiftKey 2 ou algo que valha...
Isso é o Flow, uma função introduzida depois e nem por isso é a característica mais importante do teclado, é sim a sua capacidade de prever o que queres escrever, às vezes de forma quase surreal.Neste basta arrastares os dedos pelo teclado de forma a unires as letras que formam a palavra
Isso é o Flow, uma função introduzida depois e nem por isso é a característica mais importante do teclado, é sim a sua capacidade de prever o que queres escrever, às vezes de forma quase surreal.
Já agora o pack de temas para quem pagou pela app requer que usem o serviço de cloud também.
Isso é o Flow, uma função introduzida depois e nem por isso é a característica mais importante do teclado, é sim a sua capacidade de prever o que queres escrever, às vezes de forma quase surreal.
Já agora o pack de temas para quem pagou pela app requer que usem o serviço de cloud também.
Mas o que perguntaram foi o que o SwiftKey fazia que o teclado de origem não. E onde o SwiftKey sempre marcou muitos pontos foi na predição de palavras, o Flow veio mais tarde.Isso já eu tinha antes. Fiquei mesmo adepto foi do Flow quando tive o swift em trial.
Já cá canta...
Prever todos o fazem, mas com a taxa de sucesso do SwiftKey são poucos, o Google key board anda lá perto(e também tem o seu Flow) e o actual da Samsung ainda mais, mas do que tenho experimentado o SwiftKey é rei nisso.Mas o teclado de origem do meu também prevê palavras, não tem é a função flow. Para mim essa é a grande diferença...
Prever todos o fazem, mas com a taxa de sucesso do SwiftKey são poucos, o Google key board anda lá perto(e também tem o seu Flow) e o actual da Samsung ainda mais, mas do que tenho experimentado o SwiftKey é rei nisso.
A última vez que experimentei(tenho de ir ver qual a versão que tenho) andava de facto lá perto do SwiftKey, mas como o SwiftKey adivinha o que queres clicar consoante a palavra anterior tendo em conta os teus hábitos de escrita em vários sitios, etc acaba por ser mais preciso ainda.Depois do update para a versão 3.0 usaste o Google Keyboard? Nas versões anteriores a previsão deixava um bocado a desejar mas ultimamente é impecável. Tenho que comparar com o swiftkey.
Actualização de estabilidade no s4.vamos quão estável vai ser agora