Tópico do software para Android

a vantagem do swipe é exactamente para os ecrãs mais pequenos. a precisão do nosso dedo não precisa ser tão grande para o flow ir ao sítio certo.

claro que os primeiros dias o swipe ainda "está a aprender" como o utilizador escreve, daí que diria, só com uma semana de uso é que se consegue realmente tirar partido daquilo.

Não é por acaso que eles fazem questão de a versão trial ser de um mês (salvo erro)

Eu uso e também já não me ajeito com mais nenhum teclado.

Além de que se pode acelerar essa aprendizagem pondo o swiftkey a aprender com as sms, Facebook e mails.

Isso é legal? Não fornece dados pessoais a qualquer um que bem entenda?

Vejo uma gaja toda boa num carro com a matrícula XX-YY-ZZ, olha deixa cá ver..

Não é da minha autoria. Estava a ver umas coisas playstore e dei com isto, achei interessante.

Os dados do meu carro batem todos certos... podia era desenvolver mais a coisa... historico de acidentes por exemplo...não era nada de mais ter esta informação tambem.

Caros,
Estou a usar o GB e o sistema guarda-me TODAS as imagens que vejo, sejam de notícias sejam do Whatsapp.
Há alguma forma de cancelar este storage automático? Só quero guardar as que tiro com a máquina...
Obrigado,

Caros,
Estou a usar o GB e o sistema guarda-me TODAS as imagens que vejo, sejam de notícias sejam do Whatsapp.
Há alguma forma de cancelar este storage automático? Só quero guardar as que tiro com a máquina...
Obrigado,
Que telemóvel tens? Procura nas opções por Contas e tira sincronizações das várias que tens (e.g. WhatsApp).

Não sei se estou no tópico certo mas preciso de uma ajuda tenho um Samsung Galaxy S Duos com Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich e desde que tenho o telefone que na barra de notificações os atalhos para Wi-Fi, GPS, Som, etc apareciam com um tamanho em que cabiam 5 de cada vez na largura do ecrã mas hoje quando vou a ligar o WIi-Fi reparo que estes icon estão maiores e agora só cabem 3 de cada vez. Não faço ideia porque é que ficou assim??

Não sei se estou no tópico certo mas preciso de uma ajuda tenho um Samsung Galaxy S Duos com Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich e desde que tenho o telefone que na barra de notificações os atalhos para Wi-Fi, GPS, Som, etc apareciam com um tamanho em que cabiam 5 de cada vez na largura do ecrã mas hoje quando vou a ligar o WIi-Fi reparo que estes icon estão maiores e agora só cabem 3 de cada vez. Não faço ideia porque é que ficou assim??

Agora já está normal... ficou assim sem lhe mexer pancas do Android :confused:

Voltar
Superior