Tópico do software para Android

devo ter instalado qualquer aplicaçao e agora esta sempre aparecer umas pop ups duns premios qqs...
Qual sera a melhor aplicaçao para acabar com essas pop ups?

Tens que versao do Android, com o 4.1 basta carregar a fundo em cima da notificaçao que aparece a opçao ''informaçoes da aplicaçao'' e isso leva à aplicaçao responsavel pelos pop ups.

Outras opçeso, so ires desinstalando apps ate que os pop ups desaparecerem.

é a 4.0.3. Quando me aparecer outra notificaçao dessas vou tentar fazer o que disseste.

Na 'gestão de aplicações' (assumo que seja essa a tradução) ao clickares nas que estão a correr tens uma tickle box para desactivares notificações indesejadas.

Eu apanhei uma vergonha com o jogo dos simpson... instalei, n curti - abandonei mas não desinstalei. Á frente dum cliente, o homer mandou-me lá um berro... [:D][:D][:D]

Eu das primeiras coisas que faço agora é desactivar notificações...

Há uns dias para cá, se por exemplo estiver ouvir música e a ler um ficheiro pdf e ambos estiverem alojados no cartão de memória, a leitura do ficheiro torna-se super lenta e a música começa a engasgar-se. Como não tinha este comportamento antes, posso assumir que é o cartão de memória a dar de si?

Há uns dias para cá, se por exemplo estiver ouvir música e a ler um ficheiro pdf e ambos estiverem alojados no cartão de memória, a leitura do ficheiro torna-se super lenta e a música começa a engasgar-se. Como não tinha este comportamento antes, posso assumir que é o cartão de memória a dar de si?

Qual é a classe do cartão?
deve estar relacionado com a velocidade do mesmo.

Na 'gestão de aplicações' (assumo que seja essa a tradução) ao clickares nas que estão a correr tens uma tickle box para desactivares notificações indesejadas.

Eu apanhei uma vergonha com o jogo dos simpson... instalei, n curti - abandonei mas não desinstalei. Á frente dum cliente, o homer mandou-me lá um berro... [:D][:D][:D]

Eu das primeiras coisas que faço agora é desactivar notificações...

Nao me aparece nada.. e nem da outra forma que foi explicada anteriormente.
Vou pesquisar para ver se ha alguma aplicaçao que barre isto

o terminal é de facto mediano, mas como antes não se engasgava e agora até tenho apps a dizer "erro no cartão de memória" vou assumir que o problema vem do cartão.

o terminal é de facto mediano, mas como antes não se engasgava e agora até tenho apps a dizer "erro no cartão de memória" vou assumir que o problema vem do cartão.

basta teres mais uma app a correr de fundo que pode acontecer isso [;)]

o que podes fazer é tirar o cartão do telemóvel, copiar literalmente tudo para uma pasta do pc, formatar o cartão e voltar a meter lá o material que tinhas antes. (ou podes experimentar outro cartão de memória, mesmo de pouca capacidade se tiveres disponível).

ainda assim pode ser de facto alguma app que ao correr de fundo te torna isso lento. é dares um olho no que instalaste recentemente

pergunta à partida parva, há quanto tempo não reinicias o telemóvel

basta teres mais uma app a correr de fundo que pode acontecer isso [;)]

o que podes fazer é tirar o cartão do telemóvel, copiar literalmente tudo para uma pasta do pc, formatar o cartão e voltar a meter lá o material que tinhas antes. (ou podes experimentar outro cartão de memória, mesmo de pouca capacidade se tiveres disponível).

ainda assim pode ser de facto alguma app que ao correr de fundo te torna isso lento. é dares um olho no que instalaste recentemente

pergunta à partida parva, há quanto tempo não reinicias o telemóvel

Todos os dias desligo o telemóvel à noite e só ligo de manhã, não será por aí. Tenho que experimentar outro cartão.

Obrigado. [;)]

Como fica sempre a carregar é-me indiferente estar ligado ou não, mas parece-me que reiniciando todos os dias fica mais fluído. Mas pode ser só uma ideia ...

Fazer um reset de vez em quando é conveniente, mas todos os dias não é necessário. E ao ligares o telemóvel, ao arrancar com tudo, vai-te gastar bons recursos (bateria).

Eu por norma carrego o meu após o jantar, e quando me deito deixo-o em modo offline, e na manhã seguinte é só meter online e siga. E tenho sempre 97-98% de bateria de manhã.
E como o uso também como despertador, convém-me que esteja ligado [:D]

Fazer um reset de vez em quando é conveniente, mas todos os dias não é necessário. E ao ligares o telemóvel, ao arrancar com tudo, vai-te gastar bons recursos (bateria).

Eu por norma carrego o meu após o jantar, e quando me deito deixo-o em modo offline, e na manhã seguinte é só meter online e siga. E tenho sempre 97-98% de bateria de manhã.
E como o uso também como despertador, convém-me que esteja ligado [:D]

Mas eu arranco com ele ainda ligado à corrente, por isso não há perdas na bateria.

Voltar
Superior