Tópico do software para Android

Boas.

Quero um teclado normal alfanumérico (sem ser QWERTY) no meu Android 4.1.2.
Alguém sabe algum porreiro?!?!

Cpts.

Estás a falar de um teclado estilo candybar, ao belo estilo 3310?

Se sim, és capaz de ter isso nas opções do teclado. Não sei qual é a marca mas nos samsungs dá para escolher teclado qwerty ou 3x4.

Demasiados processos ?

Não sei como... Nao tenho dados ligados, nem aplicações de mail a fazer push... é apenas um telefone para chamadas e mensagens, que sincronizo de vez em quando para actualizar o email, mas por wifi...

Será que o Go Launcher está a empancar a coisa?

Na memória de aplicações, tenho 1,95Gb disponíveis de 2,46 Gb total...

Não sei. Se quiseres faz isto, backup do Go Launcher (menu > preferências > em baixo deves ter backup/restore), e depois usa o default ou outro Launcher e liga o Wifi.

Eu também, qwerty+um bom corretor de escrita dá para escrever muito rápido.

Não percebo é a moda do swipe. Não estou a ver onde fique mais rápido que o sistema que referenciei atrás.

Também não atinava até agora o swiftkey passar a incorporar o que eles chamam de flow... Isso junto com o excelente(e por vezes assustador de tão preciso) dicionário deles e quando é para escrever usando uma mão é um must.

Também não atinava até agora o swiftkey passar a incorporar o que eles chamam de flow... Isso junto com o excelente(e por vezes assustador de tão preciso) dicionário deles e quando é para escrever usando uma mão é um must.

tenho esse teclado e não consigo escrever em swipe, talvez pelo facto do ecrã ser pequeno (3,5 polegadas).

tenho esse teclado e não consigo escrever em swipe, talvez pelo facto do ecrã ser pequeno (3,5 polegadas).

a vantagem do swipe é exactamente para os ecrãs mais pequenos. a precisão do nosso dedo não precisa ser tão grande para o flow ir ao sítio certo.

claro que os primeiros dias o swipe ainda "está a aprender" como o utilizador escreve, daí que diria, só com uma semana de uso é que se consegue realmente tirar partido daquilo.

Não é por acaso que eles fazem questão de a versão trial ser de um mês (salvo erro)

Eu uso e também já não me ajeito com mais nenhum teclado.

Voltar
Superior