Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se será assim ... os telemóveis actualmente param o processo de carregamento quando a bateria fica carregada.
Boas.
Quero um teclado normal alfanumérico (sem ser QWERTY) no meu Android 4.1.2.
Alguém sabe algum porreiro?!?!
Cpts.
Nas definições do teclado só me aparece a opção Teclado Android AOSP. Queria meter esse estilo sim.Estás a falar de um teclado estilo candybar, ao belo estilo 3310?
Se sim, és capaz de ter isso nas opções do teclado. Não sei qual é a marca mas nos samsungs dá para escolher teclado qwerty ou 3x4.
Eu tenho o do meio/direita e quero o da esquerda. []
Ainda consegues escrever com esse tipo de teclados? []
é que eu já não, demoro 5 vezes mais ...
Não percebo é a moda do swipe. Não estou a ver onde fique mais rápido que o sistema que referenciei atrás.
Demasiados processos ?
Pode ser um pouco pesado. Também uso app's da GO e sei o que é.
Não sei. Se quiseres faz isto, backup do Go Launcher (menu > preferências > em baixo deves ter backup/restore), e depois usa o default ou outro Launcher e liga o Wifi.
Boas.
Quero um teclado normal alfanumérico (sem ser QWERTY) no meu Android 4.1.2.
Alguém sabe algum porreiro?!?!
Cpts.
Eu também, qwerty+um bom corretor de escrita dá para escrever muito rápido.
Não percebo é a moda do swipe. Não estou a ver onde fique mais rápido que o sistema que referenciei atrás.
Porque não?Boas
Num telemóvel com Android, dual sim, é possível utilizar um cartão para voz e outro só para dados?
Também não atinava até agora o swiftkey passar a incorporar o que eles chamam de flow... Isso junto com o excelente(e por vezes assustador de tão preciso) dicionário deles e quando é para escrever usando uma mão é um must.
tenho esse teclado e não consigo escrever em swipe, talvez pelo facto do ecrã ser pequeno (3,5 polegadas).