Jacare
New member
UPDATE:
Pois é... parece que se confirma que este problema está aqui para ficar e durar se não fizer nada! [s)]
Hoje tive de usar o GPS (ndrive) e o telefone reiniciou 2 vezes sozinho! :sh)
Entretanto no xda-developers há este tópico que conta já com 85 páginas!
Enfim... lá vou eu ficar de novo sem telefone... em menos de um mês já vai para reparar para a optimus.
(Já agora... em relação ao meu HTD HD com quase 2 anos que foi reparar através da Fnac... ligaram-me noutro dia para ir buscar.... um vale no valor do telemóvel quando era novo!!! Grande FNAC! apr
[
])
O Desire não parece gostar muito de "suar"... por exemplo, comprei no market este fds um jogo chamado "Robo Defense"... O telefone reinicia e nem é preciso jogar muito (5 min ou menos bastam) ...
Pesquisei na net e parece que não sou o único com este problema com o desire.
Parece que quando o telefone é mais puxado entra em modo de "tilt"... :sh)... para já vou aguardar para ver como corre no dia a dia.
(...)
Pois é... parece que se confirma que este problema está aqui para ficar e durar se não fizer nada! [s)]
Hoje tive de usar o GPS (ndrive) e o telefone reiniciou 2 vezes sozinho! :sh)
Entretanto no xda-developers há este tópico que conta já com 85 páginas!
Enfim... lá vou eu ficar de novo sem telefone... em menos de um mês já vai para reparar para a optimus.
(Já agora... em relação ao meu HTD HD com quase 2 anos que foi reparar através da Fnac... ligaram-me noutro dia para ir buscar.... um vale no valor do telemóvel quando era novo!!! Grande FNAC! apr