Tópico do software para Android

UPDATE:

O Desire não parece gostar muito de "suar"... por exemplo, comprei no market este fds um jogo chamado "Robo Defense"... O telefone reinicia e nem é preciso jogar muito (5 min ou menos bastam) ... :confused:

Pesquisei na net e parece que não sou o único com este problema com o desire.

Parece que quando o telefone é mais puxado entra em modo de "tilt"... :sh)... para já vou aguardar para ver como corre no dia a dia.
(...)

Pois é... parece que se confirma que este problema está aqui para ficar e durar se não fizer nada! [s)]

Hoje tive de usar o GPS (ndrive) e o telefone reiniciou 2 vezes sozinho! :sh)
Entretanto no xda-developers há este tópico que conta já com 85 páginas! :eek:

Enfim... lá vou eu ficar de novo sem telefone... em menos de um mês já vai para reparar para a optimus.

(Já agora... em relação ao meu HTD HD com quase 2 anos que foi reparar através da Fnac... ligaram-me noutro dia para ir buscar.... um vale no valor do telemóvel quando era novo!!! Grande FNAC! apr:) [:cool:])

Penso que o Froyo para o SGS ainda não chegou a Portugal. Por enquanto, Noruega, Suecia, UK, Alemanha, e mais uns quantos paises.

Durante a próxima semana deve chegar a todos os países Europeus.

sempre tive a vontade de ter um android, mas pelo que leio aqui parece algo complicado ter o software/programas actualizados

sempre tive a vontade de ter um android, mas pelo que leio aqui parece algo complicado ter o software/programas actualizados
Nada disso. Agora com o FroYo é que o pessoal anda ansioso e isso faz-se notar. Mas de resto é muito fluido e as actualizações de programas são automáticas se assim o escolheres :)

Bem, hoje comprei um jogo e devo dizer que para jogo de telemovel é absolutamente [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

O jogo em causa é o Reckless Racing da Polarbit:

chart

É um jogo de corridas, com carros todo o terreno, camiões, jipes e todo o tipo de viaturas usados pelos rednecks, ao estilo Dirt, mas com vista superior... (o pessoal da minha geração de certeza que se lembra do Death Rally para MS DOS [;)] )..

reckless-racing-20100720023100206-000.jpg

7194-large_1-jpg.html

Os gráficos para telemóvel são absolutamente brutais. Os efeitos da agua são muito bons, os carros projectam lama e terra para todos os lados.. Os objectos do cenário são quase todos interactivos e se batermos neles saem a voar.. Podemos subir obstáculos, cair em ravinas.. Etc.. Etc.. etc..

Tem 3 modos de jogo, e ainda o modo online que permite correr na Internet contra outros jogadores sem lag's nem qualquer tipo de problemas..

Enfim... O jogo está super porreiro. E para um jogo que custa 2,99 USD (cerca de 2,15Euros) acho que está fantástico mesmo. É sem duvida o melhor jogo de corridas que já experimentei para Android.

Dêem aqui uma vista de olhos:

YouTube - Deliverace (Now Reckless Racing) - Second trailer!

YouTube - Reckless Racing Android games by Polarbit on Galaxy S

Não sei se correrá de forma fluída nos Snapdragons de 1ª geração, mas para quem tiver um Galaxy S, um Motorola, ou um HTC com a 2ª geração do Snapdragon e gostar de uns joguitos, este é uma compra obrigatória.

Também tenho e está qualquer coisa mesmo. Só é pena dar-me cabo da bateria [:D]

E o pessoal escusa de se preocupar com Snapdragons e o camandro porque o meu modesto CPU a 600MHz consegue dar conta do recado a uma resolução 800x480 [;)]

E o pessoal escusa de se preocupar com Snapdragons e o camandro porque o meu modesto CPU a 600MHz consegue dar conta do recado a uma resolução 800x480 [;)]

Eu disse aquilo porque o Asphalt 5 HD num HTC desire fica um bocado laggy.. Como os gráficos deste são bem melhores, achei que pudesse não correr muito bem..

Já agora, que telefone tens?

Eu disse aquilo porque o Asphalt 5 HD num HTC desire fica um bocado laggy.. Como os gráficos deste são bem melhores, achei que pudesse não correr muito bem..

Já agora, que telefone tens?

Tenho um Orange San Francisco/ZTE Blade. Um "budget Android" com alguns doces de gente grande[:D]

Desculpa se soou mal como disse o post anterior, foi só numa de dizer que afinal o jogo nem pede assim grande máquina e não assustar potenciais interessados :)

Isso é bom porque as imagens que vi pensei que o meu se ia ver aflito para o correr, ja que o meu tem umas specs bem mais fracas que o Galaxy S [;)]

Bem vou experimenta-lo no meu Liquid e no novo LG Optimus One que tenho um para experiencia para ver a grafica daquilo [;)]

Isso é bom porque as imagens que vi pensei que o meu se ia ver aflito para o correr, ja que o meu tem umas specs bem mais fracas que o Galaxy S [;)]

Bem vou experimenta-lo no meu Liquid e no novo LG Optimus One que tenho um para experiencia para ver a grafica daquilo [;)]

O chipset do Optimus One é o mesmo do San Fran portanto ainda deve correr melhor visto que a resolução é menor :)

Já agora aconselho o outro joguinho que me tem roubado mais bateria

Flick Kick Football
screen

Consiste em "chutarmos" a bola com um toque do dedo, de forma a marcarmos golo. Pode-se dar efeitos ao remate de modo a ultrapassar os defesas e dar um efeito mais espectacular ao nosso tento. Um jogo simples tanto na forma como no objectivo mas que consegue prender-me e deixa aquela vontade de tentar de novo para aumentar o o número de golos numa sessão. Podemos ganhar vidas fazendo a bola entrar em áreas específicas da baliza para assim evitar o game-over.
Oferece a possibilidade de compararmos o nosso resultado com uma multitude de jogadores através de uma classificação online.

Por ~0,70€ no Market é uma bagatela e vale bem a pena.

Deixo um vídeo do mesmo jogo para iPhone/iPad/iTouch que na jogabilidade nada difere: http://www.youtube.com/watch?v=URaUVj3VKIc

Última edição:
Voltar
Superior