Tópico do software para Android

Penso que nao vem com o software em si, mas podes sempre meter a mao se souberes onde se encontram [;)]

Eu sei, fiz o download da loja do ndrive dos radares portugueses e ingleses e nada.

Meter os radares de Inglaterra à mão não obrigado...só falta ter um à entrada da garagem[:D]

E o Froyo para o Galaxy S, senhores...?

Por este andar lançam logo o 2.3 e já está...:sh)

Eu por aqui ando com a JPO (Froyo, leakead).. E devo dizer que está cada vez melhor [br:)]

Lag's e coisa do passado... Para quem já experimentou o Voodoo Lagfix, a única coisa que eu posso dizer é que com ou sem Voodoo em utilização normal é idêntico.

Quanto à release oficial.. Chegou a ser lançada, mas foi retirada devido a bugs detectados na ultima hora. A segunda tentativa deverá começar a 11 de Novembro em alguns países.

A ter aviso de Radar o Ndrive cada vez mais se torna uma excelente compra com os mapas a 9,90€.

Paguei os da Europa a £40 ou €40!?
A minha última actualização do GPS costou €30 à 2 anos atrás por isso não foi muito mau.

Agora aviso de radares aqui é essencial ou sou capaz de não chegar ao final do próximo ano com carta válida por aqui:sh)

Paguei os da Europa a ou €40!?
A minha última actualização do GPS costou €30 à 2 anos atrás por isso não foi muito mau.

Agora aviso de radares aqui é essencial ou sou capaz de não chegar ao final do próximo ano com carta válida por aqui:sh)

O Ndrive está a vender os mapas a 9,90 Euros ou 19,90 para a Europa toda se comprares directamente da aplicação para Android.

BTW, num assunto que nada tem a ver..

O upgrade para o froyo para o Galaxy S já começou a ser disponibilizado, na Europa do Norte e no Reino Unido.

Deve faltar pouco para chegar a Portugal.

O Ndrive está a vender os mapas a 9,90 Euros ou 19,90 para a Europa toda se comprares directamente da aplicação para Android.

BTW, num assunto que nada tem a ver..

O upgrade para o froyo para o Galaxy S já começou a ser disponibilizado, na Europa do Norte e no Reino Unido.

Deve faltar pouco para chegar a Portugal.

Fui ver agora o extracto para verificar e de facto foram 19,90€. Não sei porque fiquei com a ideia que tinha pago 40:sh)

Mapa nacional?

(The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 6 characters.)

Não sei se já repararam mas o Ndrive está com uma promoção louca... Pelo menos no Android, não sei se nas outras plataformas se aplica.

Se comprarem a licença directamente na aplicação em vez de comprarem no site deles os preços têm descontos superiores a 75%..

O mapa Iberia Premium, fica por 9,9€.. Em vez de 44,99€.
O mapa da Europa, fica por 19,90€ em vez de 59,99€..

CAP201010142339.jpg

Para quem quer um bom software de navegação que funcione sem 3G tem aqui uma oportunidade única de comprar a preços de saldo.

Voltar
Superior