Tópico do Paranormal

Devias marcar uma missa para o teu pai e para a tua avó [;)]

O meu pai felizmente esta vivinho da silva, quanto à minha avó, a minha mae no dia que ela faleceu todos os anos vai à missa apesar de nao ser muito catolica. Eu, nao sou catolico [;)]

metam mais tabaco nisso pah![:D]
agora a sério, que me lembre nunca me aconteceu assim nada de sobrenatural
e já joguei ao jogo do copo, e o copo só se mexeu quando uma amiga fez uma pergunta em voz alta e eu armado em parvo desloquei o copo em direcção ás letras da resposta...como é obvio fui apanhado[:D]

Num verao, fui para o Algarve com uns amigos e fomos jogar o jogo do copo, como é obvio todos aldrabaram aquilo, mas o engraçado foi que, enquanto jogavamos faltou a luz no quarteirão .. bem 4 raparigas aos gritos com o susto que apanharam a pensar que havia relaçao entre o jogo e a falta de luz deu para rir. Eu olhei logo para a janela mais proxima e vi que nao havia luz em todo o lado e percebi que era falta de luz normal, ainda assustei uma amiga minha. O timing da falta de luz foi... brilhante [:D]

Eu adorava sentir essas coisas todas, mas não sinto nada.... Adorava saber se realmente se consegue entrar em contacto com pessoas queridas que já partiram....

A única coisa que eu presenciei e me pareceu estranha, apesar de tentar arranjar uma explicação, foi aquela "brincadeira" que se faz com um copo numa mesa e o copo anda e responde a perguntas... confesso que não vi ninguém a mexer no copo com força suficiente para o fazer mover, e "acagacei-me" toda sim, não arranjei explicação para o que estava a presenciar e lembro-me de ter feito uma pergunta mentalmente e "o copo" me ter respondido certo... a pergunta era "como se chamava o meu bisavô?":sh):sh)

Aconteceu o mesmo com a minha mae, ela conta muitas vezes que faltou as aulas para jogar o tal jogo, e que mentalmente perguntou o nome da mae que nem é muito comum, o certo é que ela diz que ninguem dali sabia o nome em questao e ''aquilo'' adivinho-o.

A razao logica que encontro é inconscientemente, a pessoa que fez a pergunta, mover o copo e dar a si mesma a resposta.

Última edição:
Aconteceu o mesmo com a minha mae, ela conta muitas vezes que faltou as aulas para jogar o tal jogo, e que mentalmente perguntou o nome da mae que nem é muito comum, o certo é que ela diz que ninguem dali sabia o nome em questao e ''aquilo'' adivinho-o.

A razao logica que encontro é inconscientemente, a pessoa que fez a pergunta, mover o copo e dar a si mesma a resposta.

Epá mas eu era das mais cépticas que ali estava, e te garanto que não mexi o copo, nem sequer estava a tocar de modo a que o pudesse mover.... Mas tirando isso nunca me aconteceu nada de "paranormal", só quando me vejo ao espelho de manhã é que acho que vejo uma assombração, tirando isso tá-se bem[:)]

Epá bloqueiem este tópico à noite e desbloqueiem de manhã sff [:D] Esta noite para mim já morreu[:)]

bth_thsmile-backingout.gif

Eu adorava sentir essas coisas todas, mas não sinto nada.... Adorava saber se realmente se consegue entrar em contacto com pessoas queridas que já partiram....

A única coisa que eu presenciei e me pareceu estranha, apesar de tentar arranjar uma explicação, foi aquela "brincadeira" que se faz com um copo numa mesa e o copo anda e responde a perguntas... confesso que não vi ninguém a mexer no copo com força suficiente para o fazer mover, e "acagacei-me" toda sim, não arranjei explicação para o que estava a presenciar e lembro-me de ter feito uma pergunta mentalmente e "o copo" me ter respondido certo... a pergunta era "como se chamava o meu bisavô?":sh):sh)

Ja me aconteceu ver pessoas que ja estavam mortas. Ja me aconteceu sentir a cama a baloiçar, etc... Nunca quis acreditar, ate que um dia me aconteceu algo estranho que nao quero partilhar. E fiquei a acreditar.

Pelo menos deem o beneficio da duvida.[;)]

Exactamente.

Ha muito para alem da ciencia e das explicaçoes precisas que procuramos.
Vou contar uma das passagens:

A cerca de dois anos, estava numa loja, quando vi um jovem na casa dos 20/21 anos a olhar fixamente para mim. Como que a transmitir um sentimento de "eu qieroa estar no teu lugar". Foi uma visao curta, rapida, e arrepiante. Ainda hoje vejo aquele momento.
Segundos depois desapareceu. Nao me falou, nao me fez nada, apenas se mostrou. Nessa altura eu andava a ver 125cc motas para comprar. Passado uns dias vim a descobrir que era um rapaz da minha terra natal que faleceu a muitos abos atras de acidente de mota.

:(

tambem vejo pessoas mortas ocasionalmente e em curtos flashes. Felizmente hoje em dia ja é muito menos frequente porque tenho o espirito mais maduro e resistente, mas quando tinha entre 10 e 20 anos era algo frequente e assustador...

tambem vejo pessoas mortas ocasionalmente e em curtos flashes. Felizmente hoje em dia ja é muito menos frequente porque tenho o espirito mais maduro e resistente, mas quando tinha entre 10 e 20 anos era algo frequente e assustador...

Por acaso não és tu nesta fotografia?

Nunca passei por nada de anormal, talvez por ser um gajo frio e estar formatado para ignorar qualquer tipo de anormalia, acho que a maioria dos casos passa por gente de mente fraca e susceptivel ao ramo do imaginário, ou então doses elevadas de cenas recreativas.[;)]

Nunca passei por nada de anormal, talvez por ser um gajo frio e estar formatado para ignorar qualquer tipo de anormalia, acho que a maioria dos casos passa por gente de mente fraca e susceptivel ao ramo do imaginário, ou então doses elevadas de cenas recreativas.[;)]

Nada disso. Apenas ha pessoas com espirito mais fragil onde outros espiritos conseguem interagir mais. No meu caso aprendi a fortalecer o meu espirito e ja so me chateiam quando eu deixo.

Ja me aconteceu ver pessoas que ja estavam mortas. Ja me aconteceu sentir a cama a baloiçar, etc... Nunca quis acreditar, ate que um dia me aconteceu algo estranho que nao quero partilhar. E fiquei a acreditar.

Pelo menos deem o beneficio da duvida.[;)]

Vou pescar este post, mas sentir a cama baloiçar acontece-me frequentemente, nao sei se sao espasmos que eu faço e nao sinto, mas que por vezes a cama mexe ou baloiça... [;)]

Epah... Se nao acreditam, pelo menos deem o beneficio da duvida. Nenhum de nos anda para ai a ganhar dinheiro com isto. Apenas comentamos o que nos acontece e que talvez preferissemos que nao acontecesse. Eu pelo menos dispensava.

Há coisas inexplicáveis.

Tenho umas passagens engraçadas.

Pessoalmente tenho pressentimentos de coisas que vão acontecer e já vi algumas coisas engraçadas.
Que de graça, não têm nada...

Gostava de um dia ir a uma "bruxa" a sério...É uma curiosidade que me acompanha.

Isso não serão deja vu, facilmente se confundem com pressentimentos do que vai acontecer.
Basicamente é o cerebro baralharo temporalmente.
Ás vezes acontece, toda a gente já teve deja vu.

Acredito, em fenómenos, pois desde novo sofri muito e vi muita coisa estranha.
Desde vultos a pairar perto de mim, estrelas que me seguiam e pousavam perto de mim á noite era terrivel, não podia dormir sozinho, muitas vezes, com a chegada dos vultos eles anunciavam-se, os animais ficavam loucos, quem tomava conta de mim ia á rua ver se era alguem a tentar roubar os animais e nunca via nada, excepto o enorme pavor com que se debatiam para fugir de algo que não viamos.
Felizmente fui curado, acho eu, mas por vezes ainda me parece ouvir um ou outro murmurio.

O pior que me acontecia quando era criança, ainda tenho algumas memórias desses episódios era imaginar os meus pais a morrerem em acidentes de viação. [s)]

Eles viajavam muito e eu costumava ficar algumas vezes com a minha avó.
De repente se eu não estivesse entretido com nada começava a pensar naquilo e vinham-me imagens à cabeça de acidentes de viação e via-os a morrer. Começava a chorar como um desalmado. [:D]
Só ficava bem quando os via ou falava pelo telefone com eles.
Isto não é paranormal, penso que é só amor e medo de perder.

Voltar
Superior