Drifter
Banido
Devias marcar uma missa para o teu pai e para a tua avó []
O meu pai felizmente esta vivinho da silva, quanto à minha avó, a minha mae no dia que ela faleceu todos os anos vai à missa apesar de nao ser muito catolica. Eu, nao sou catolico [
metam mais tabaco nisso pah![]
agora a sério, que me lembre nunca me aconteceu assim nada de sobrenatural
e já joguei ao jogo do copo, e o copo só se mexeu quando uma amiga fez uma pergunta em voz alta e eu armado em parvo desloquei o copo em direcção ás letras da resposta...como é obvio fui apanhado[]
Num verao, fui para o Algarve com uns amigos e fomos jogar o jogo do copo, como é obvio todos aldrabaram aquilo, mas o engraçado foi que, enquanto jogavamos faltou a luz no quarteirão .. bem 4 raparigas aos gritos com o susto que apanharam a pensar que havia relaçao entre o jogo e a falta de luz deu para rir. Eu olhei logo para a janela mais proxima e vi que nao havia luz em todo o lado e percebi que era falta de luz normal, ainda assustei uma amiga minha. O timing da falta de luz foi... brilhante [
Eu adorava sentir essas coisas todas, mas não sinto nada.... Adorava saber se realmente se consegue entrar em contacto com pessoas queridas que já partiram....
A única coisa que eu presenciei e me pareceu estranha, apesar de tentar arranjar uma explicação, foi aquela "brincadeira" que se faz com um copo numa mesa e o copo anda e responde a perguntas... confesso que não vi ninguém a mexer no copo com força suficiente para o fazer mover, e "acagacei-me" toda sim, não arranjei explicação para o que estava a presenciar e lembro-me de ter feito uma pergunta mentalmente e "o copo" me ter respondido certo... a pergunta era "como se chamava o meu bisavô?":sh):sh)
Aconteceu o mesmo com a minha mae, ela conta muitas vezes que faltou as aulas para jogar o tal jogo, e que mentalmente perguntou o nome da mae que nem é muito comum, o certo é que ela diz que ninguem dali sabia o nome em questao e ''aquilo'' adivinho-o.
A razao logica que encontro é inconscientemente, a pessoa que fez a pergunta, mover o copo e dar a si mesma a resposta.
Última edição: