Tópico do Paranormal

Mas as minhas coisas desapareceram na minha presença e num ambiente controlado. Mini buracos negros é a única teoria racional e cientifica que eu encontrei mas eu não alego com toda a certeza que foi isso, sei lá eu!
É mais lógico dizer que foi um espírito? Bem, para algumas pessoas se calhar é, para mim não que não acredito nisso.

Mas o que interessam as probabilidades se estamos a falar do desconhecido? Qual é a probabilidade de as coisas desaparecerem sem deixarem rasto?

É muito mais provável ser erro do teu cérebro ou melhor da forma como tu interpretas o que quer que seja que o teu cérebro processa do que propriamente um mini buraco negro.

É muito mais provável ser erro do teu cérebro ou melhor da forma como tu interpretas o que quer que seja que o teu cérebro processa do que propriamente um mini buraco negro.

Bem sei que a mente nos prega partidas, mas numa ocasião não estava sozinho, outra pessoa testemunhou o "fenómeno" e ajudou-me a procurar o objecto. [;)]

Brincadeira aceite.

Não há muito que contar, estava em casa com outra pessoa, tínhamos feito um puzzle pequeno que deixámos na sala. Fomos almoçar e quando voltámos tinha desaparecido. Procuramos por tudo quanto era lado, o quarto era pequeno e ninguém lá entrou porque só estávamos nós em casa! Como desapareceu, não sei!

Eu adorava sentir essas coisas todas, mas não sinto nada.... Adorava saber se realmente se consegue entrar em contacto com pessoas queridas que já partiram....

A única coisa que eu presenciei e me pareceu estranha, apesar de tentar arranjar uma explicação, foi aquela "brincadeira" que se faz com um copo numa mesa e o copo anda e responde a perguntas... confesso que não vi ninguém a mexer no copo com força suficiente para o fazer mover, e "acagacei-me" toda sim, não arranjei explicação para o que estava a presenciar e lembro-me de ter feito uma pergunta mentalmente e "o copo" me ter respondido certo... a pergunta era "como se chamava o meu bisavô?":sh):sh)

Brincadeira aceite.

Não há muito que contar, estava em casa com outra pessoa, tínhamos feito um puzzle pequeno que deixámos na sala. Fomos almoçar e quando voltámos tinha desaparecido. Procuramos por tudo quanto era lado, o quarto era pequeno e ninguém lá entrou porque só estávamos nós em casa! Como desapareceu, não sei!

O que beberam ao almoço?[:D]

A sério, eu não acredito nessas cenas e parece-me que a tua teoria dos MBN encaixe no que aconteceu.

Ja me aconteceu ver pessoas que ja estavam mortas. Ja me aconteceu sentir a cama a baloiçar, etc... Nunca quis acreditar, ate que um dia me aconteceu algo estranho que nao quero partilhar. E fiquei a acreditar.

Pelo menos deem o beneficio da duvida.[;)]

Eu adorava sentir essas coisas todas, mas não sinto nada.... Adorava saber se realmente se consegue entrar em contacto com pessoas queridas que já partiram....

A única coisa que eu presenciei e me pareceu estranha, apesar de tentar arranjar uma explicação, foi aquela "brincadeira" que se faz com um copo numa mesa e o copo anda e responde a perguntas... confesso que não vi ninguém a mexer no copo com força suficiente para o fazer mover, e "acagacei-me" toda sim, não arranjei explicação para o que estava a presenciar e lembro-me de ter feito uma pergunta mentalmente e "o copo" me ter respondido certo... a pergunta era "como se chamava o meu bisavô?":sh):sh)

Um jogo não aconselhável que até mesmo os cépticos deviam respeitar.

Eu quando era mesmo muito miúdinha tentei jogar, mas o copo nunca se movimentou. Mas só depois é que me falaram essa cena do jogo do copo.

Última edição:
Ja me aconteceu ver pessoas que ja estavam mortas. Ja me aconteceu sentir a cama a baloiçar, etc... Nunca quis acreditar, ate que um dia me aconteceu algo estranho que nao quero partilhar. E fiquei a acreditar.

Pelo menos deem o beneficio da duvida.[;)]

Atão? O melhor destes tópicos é mesmo a partilha de histórias. Eu adoro lê-las.... Vá lá. [;)] Nem que tenhas de fazer um contorno da história, só para termos uma ideia.

Um jogo não aconselhável que até mesmo os cépticos deviam respeitar.

Eu quando era mesmo muito miúdinha tentei jogar, mas o copo nunca se movimentou. Mas só depois é que me falaram essa cena do jogo do copo.

Eu também sempre ouvi dizer isso, mas sabes como é, putos de 16/17 anos gostam da adrenalina, especialmente se disserem que é perigoso[;)].

Mas que fiquei a bater mal, fiquei.... e mesmo que fosse um truque, como é que quem o fazia ia adivinhar a resposta a uma pergunta que eu fiz mentalmente???

A minha casa está cheia de mini buracos negros, aliás, eu acho que a minha casa é O buraco negro[:D] não calculam o que desaparece cá em casa, e depois aparece nos sítios mais incríveis[:D]

Voltar
Superior