Tópico do NETFLIX - Streaming

O que eu gosto mais é a banda sonora e a estética, especialmente as cenas do dia-a dia em Seoul.

O primeiro episódio vai buscar muitos clichês aos clássicos e para quem já comeu filmes do gênero aquilo nem é assim tão estranho. (Claro que nem todos gente viu o SAW ou o TCM, não é para todos e muito menos para pessoas equilibradas[:)])

Há uma cena especialmente irritante no episódio 3 que dá vontade de bater no realizador. (Mas o aviso aparece no início[:)]).

Mas acho interessante. Vou no 5.

Ainda em relação bà banda sonora, as tiradas de falta são espectaculares[:D] muito mal tocadas, eventualmente uma criança a tocar, mas super enquadras.

Só agora comecei a ver Altered Carbon, comecei por este filme de animação:

Animação e banda sonora de alto nível, do melhor ao que os japoneses nos habituaram.

Só agora comecei a ver Altered Carbon, comecei por este filme de animação:

Animação e banda sonora de alto nível, do melhor ao que os japoneses nos habituaram.

Ainda não vi a animação, mas a série "real" tem uma primeira temporada fantástica, e uma segunda (e final) que não consegue manter coesão e acaba por perder o interesse. Demorei várias semanas a acabar de ver a 2ª temporada e já estava baralhadinho de todo, enquanto a primeira foi vista quase de uma assentada.

Netflix finalmente carregado de clássicos do cinema europeu, especialmente francês apr:)

Restauros em 4k absolutamente espectaculares para quem gosta de apreciar cinema na vertente mais técnica.
Pena que esta oferta não tenha sido proposta durante a quarentena[8b]

Eu tenho fixação em filmes da década de 60/70 e não tenho mãos a medir. E a parte + interessante é que a Netflix foi além dos clássicos e selecionou filmes desconhecidos mas muito bons. Nota-se que os filmes não foram escolhidos ao calhas.

De resto, para quem procura cinema mais recente a coisa tá melhorou um pouco.

Netflix finalmente carregado de clássicos do cinema europeu, especialmente francês apr:)

Restauros em 4k absolutamente espectaculares para quem gosta de apreciar cinema na vertente mais técnica.

Eu tenho fixação em filmes da década de 60/70 e não tenho mãos a medir. E a parte + interessante é que a Netflix foi além dos clássicos e selecionou filmes desconhecidos mas muito bons. Nota-se que os filmes não foram escolhidos ao calhas.

Recomendas algum? Tenho curiosidade, mas não tenho tempo para explorar.

Mais recentes Marselha debaixo de fogo.

Mais antigos os do falecido actor Belmondo , Corpo do inimigo por ex.
Faz pesquisa por nome de actor.

Ou Deparadieux.

Atenção que não são os melhores filmes deles mas não deixam de ser interessantes.

homem…se isso é a tua cena..investe no filmin. [;)]

o meu papi meteu aquilo numa promo de BF por uns 40 euros/ano e foi a melhor coisa,

papa esse cinema todo frsnces, italiano, etc anda contentissimo a rever classicos que viu no cinema e a conhecer outros, por autor, por coleccao

e eu tambem vou vendo umas coisas com os codigos dele para não ser o eterno burro ignorante inculto nos almocos de domingo nesta família [:D] quero deixar de ser o alvo fácil [:)]

Vou explorar, mas quem não pode gostar do cinema dessa época? As mulheres charmosas mas emancipadas o erotismo sempre no ar, o ritmo lento que te permite reflectir no que está a acontecer, e porque não, os carros tb[:)]

Eu costumava ir às torrentes mas a qualidade era muito fraca nada a ver com esses restauros novos.

homem…se isso é a tua cena..investe no filmin. [;)]

o meu papi meteu aquilo numa promo de BF por uns 40 euros/ano e foi a melhor coisa,

papa esse cinema todo frsnces, italiano, etc anda contentissimo a rever classicos que viu no cinema e a conhecer outros, por autor, por coleccao

e eu tambem vou vendo umas coisas com os codigos dele para não ser o eterno burro ignorante inculto nos almocos de domingo nesta família [:D] quero deixar de ser o alvo fácil [:)]

O Filmin tem uma coisa porreira: permite além do modelo de subscrição, fazer o aluguer de um conteúdo, caso só se queira mesmo ver um filme concreto.

É algo que andava desaparecido desde a moda de tudo ser por subscrição.

Comecei ontem a ver Glória, e confirmo o que se tem dito aqui.

Bastante bom.
As filmagens estão a um nível muito bom.

Logo no começo a imagem de drone acabar dentro do carro. [kiss]apr:)

A única coisa que me custa nos filmes/séries portuguesas é o som dos diálogos... Acabei a ver a serie com legendas em inglês... [s)] Ou a musica está alta, ou os diálogos estão baixos etc etc.

apr:)

A única coisa que me custa nos filmes/séries portuguesas é o som dos diálogos... Acabei a ver a serie com legendas em inglês... [s)] Ou a musica está alta, ou os diálogos estão baixos etc etc.

Pensava que o problema era só meu. Afinal, não. Tive de ver a série toda com o volume muito acima do que uso habitualmente na netflix.

Pensava que o problema era só meu. Afinal, não. Tive de ver a série toda com o volume muito acima do que uso habitualmente na netflix.

Acho que é um misto de situações.

- Falta de legendas... Em inglês fazemos sempre uma junção do som e do que está escrito.
- O som das Tv's e soundbars e afins puxam sempre muito pelos graves.
- As produtoras também gostam de puxar pelo som e torna tudo mais confuso.

Eu acabei por desligar quase os baixos da soundbar. Já tinha ligado o clearvoice e tive de andar ali a aumentar e baixar o som.

Voltar
Superior