Estás enganado, o mais básico está a 8€.
Edd![]()
o básico nem tem HD ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás enganado, o mais básico está a 8€.
Edd![]()
Para quem gosta do género está muito interessante. Para mim, o melhor, é a série manter um bom ritmo e ficamos sempre à espera da próxima cena.Estou a papar squid game.
Mais alguém?
Não posso avaliar pois vou a meio mas está engraçado.
Vi tudo no início da semana em quase 2 dias. A ideia está brilhante, com inspiração no "Battle Royale".Estou a papar squid game.
Mais alguém?
Já foi. Falei disso no tópico das séries.Estou a papar squid game.
Mais alguém?
Só agora comecei a ver Altered Carbon, comecei por este filme de animação:
Animação e banda sonora de alto nível, do melhor ao que os japoneses nos habituaram.
Netflix finalmente carregado de clássicos do cinema europeu, especialmente francês apr
Restauros em 4k absolutamente espectaculares para quem gosta de apreciar cinema na vertente mais técnica.
Pena que esta oferta não tenha sido proposta durante a quarentena[8b]
Eu tenho fixação em filmes da década de 60/70 e não tenho mãos a medir. E a parte + interessante é que a Netflix foi além dos clássicos e selecionou filmes desconhecidos mas muito bons. Nota-se que os filmes não foram escolhidos ao calhas.
De resto, para quem procura cinema mais recente a coisa tá melhorou um pouco.
Netflix finalmente carregado de clássicos do cinema europeu, especialmente francês apr
Restauros em 4k absolutamente espectaculares para quem gosta de apreciar cinema na vertente mais técnica.
Pena que esta oferta não tenha sido proposta durante a quarentena[8b]
Eu tenho fixação em filmes da década de 60/70 e não tenho mãos a medir. E a parte + interessante é que a Netflix foi além dos clássicos e selecionou filmes desconhecidos mas muito bons. Nota-se que os filmes não foram escolhidos ao calhas.
De resto, para quem procura cinema mais recente a coisa tá melhorou um pouco.
homem…se isso é a tua cena..investe no filmin. []
o meu papi meteu aquilo numa promo de BF por uns 40 euros/ano e foi a melhor coisa,
papa esse cinema todo frsnces, italiano, etc anda contentissimo a rever classicos que viu no cinema e a conhecer outros, por autor, por coleccao
e eu tambem vou vendo umas coisas com os codigos dele para não ser o eterno burro ignorante inculto nos almocos de domingo nesta família [] quero deixar de ser o alvo fácil [
]
apr
A única coisa que me custa nos filmes/séries portuguesas é o som dos diálogos... Acabei a ver a serie com legendas em inglês... [s)] Ou a musica está alta, ou os diálogos estão baixos etc etc.
Pensava que o problema era só meu. Afinal, não. Tive de ver a série toda com o volume muito acima do que uso habitualmente na netflix.