ZylmhuinVII
New member
Não sei, se não gostares do conceito, não é por dares outra hipótese.detestei a 1ª temporada...talvez por estar fora do contexto dos comics. devo dar outra hipotese?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei, se não gostares do conceito, não é por dares outra hipótese.detestei a 1ª temporada...talvez por estar fora do contexto dos comics. devo dar outra hipotese?
Aqui tb gostamos, a "Maria" lá verteu umas gotas de águaPostamos ao mesmo tempo[]
Vamolaver, não é mau mas há cenas pouco consistentes.

Previsível quem deu o tiro? Não estava à espera...Está bom, mas um pouco (para não dizer demasiado) previsível.
Quem viu o novo filme da Sandra Bullock?
Fraquinho até ao fim, quase a deixar-me dormir e no fim acabei por verter uma lágrima[][
]
Btw, já começam a enjoar estes filmes gravados no Canadá a imitar cidades dos USA. Parece tudo igual, chuva, cenários com pouca luz etc. A Netflix nesse aspecto está a falhar um pouco. Eu sei que é mais barato gravar aí mas prontos... Quem diz filmes diz séries
Previsível quem deu o tiro? Não estava à espera...
Filmes ainda tem que comer muitos danoninhos para chegar aos calcanhares de Hollywood...
Não é Hollywood que faz os bons filmes, é uma boa história ( guião ) e bons actores
por exemplo, o filme sobre o Ghandy foi recusado por Hollywood, e todavia com um orçamento minúsculo foi um estrondoso sucesso
Hollywood para estar hoje em dia mais focado em Velocidades Furiosas, Homens Aranha, Aquaman, Viúva Negra, etc....
e ademais o futuro doa a quem doer é streaming, aliás esse futuro já chegou....
Netflix é boa a fazer séries, não filmes.
Filmes ainda tem que comer muitos danoninhos para chegar aos calcanhares de Hollywood...
os filmes custam muito a fazer e têm de ser rentáveis.