Tópico do NETFLIX - Streaming

Eu uso o plano dos 10€ porque para o que consumo actualmente chega e sobra. Partilho o Netflix com 2 familiares e fiz a subscrição via Apple Store. Também não recebi informação nenhuma de aumento. O serviço não é grande espingarda em termos de oferta e em termos de arquitectura. O problema do catálogo é ainda maior quando nos deslocamos ao estrangeiro (basta ir a Espanha) que deixamos de ter acesso a quase tudo, perdemos legendas e não conseguimos episódios no nosso idioma e catálogo obrigando-nos a ter um serviço de VPN. Se me subirem o preço também acho que vou cancelar. Tenho muito melhor experiência com o Spotify onde até em países que não têm Spotify a conta continua a funcionar e com o mesmo catálogo que em PT.
Com o Spotify normal? Vivi em Angola e lá nunca consegui ter acesso ao spotify.

Garantem o preço até 17/08/2016 lol

b5ef2e6ac42da6209b12d535b8251c32.jpg

ontem recebi o email que o preço aumentava em Agosto
hoje cancelei, pelos 10€ prefiro o TV Cine

Ao criar conta nova já tem aumento.

Para os outros deve estar para breve o aviso dado que avisam com 1 mês de antecedência.

No Brasil e outros países já aumentaram.

Continuo sem aumento de preço e sem aviso. E nada de notícias relativamente a aumentos.
Todas as pessoas que conheço que têm netflix na mesma situação.

Apenas li sobre aumentos no Brasil.

Se aumentarem o preço em 2 euros desligo!! Acho um roubo! Para o que oferecem vão sacar dinheiro a outro! Fico só com o Spotify! Ainda há uns dias estive em NY, quando liguei o Netflix de lá fiquei verdadeiramente impressionado com a oferta! Por cá deviam ter vergonha na cara!

Volto a ser pirata informático [:D]!

Eu já cancelei pois deixou de sair coisas interessantes (para mim) com a frequência que saia antes.
Para além de ter as séries mais conhecidas atrasadas imenso tempo...

na altura entrei em contacto com eles tendo respondido o seguinte:

Para já não temos previsto nenhum aumento de preços. A informaçao que temos é que estamos apenas a testar preços ligeiramente diferentes para melhor compreender aceitação dos mesmos pelos consumidores,isso para novos clientes.

e como podes ver no print acima, pelo menos parcialmente chegou a aparecer com preços mais elevados

na altura entrei em contacto com eles tendo respondido o seguinte:

e como podes ver no print acima, pelo menos parcialmente chegou a aparecer com preços mais elevados

Segundo o link que coloquei... chega a aparecer a... ALGUNS!!!
Deve ter a ver com os equipamentos usados para criar as contas, zonas do país onde estão, etc.

Tenho um print neste tópico que me apareceu a mim, e foi em PT.

Eu sei, eu vi.
O que eu estava a dizer é que, mesmo que outros gajos tivessem ido criar uma conta ao mesmo tempo que tu, poderiam não ter tido esse preço a ser mostrado, e outros poderiam ter.
É o que eles dizem no artigo do link que eu coloquei.
E não foi só na Austrália.

Parece que a Disney vai ter o seu servico próprio de streaming. Está a ficar giro está

Já começa a ser demasiada diversidade, e quem sai prejudicado com isto é o consumidor. Depois dá *****, as pessoas chateiam-se e viram-se para a pirataria pois não estão para pagar uma série de serviços para ver material diversificado, ao invés de haver uma plataforma (ou duas, vá) que agregue material de vários distribuidores.

Para isto mais vale voltarem os clubes de vídeo, ao menos lá um gajo encontrava os filmes que queria independentemente do distribuidor [:D]

Já começa a ser demasiada diversidade, e quem sai prejudicado com isto é o consumidor. Depois dá *****, as pessoas chateiam-se e viram-se para a pirataria pois não estão para pagar uma série de serviços para ver material diversificado, ao invés de haver uma plataforma (ou duas, vá) que agregue material de vários distribuidores.

Para isto mais vale voltarem os clubes de vídeo, ao menos lá um gajo encontrava os filmes que queria independentemente do distribuidor [:D]
Nao podia concordar mais.
Mas isto de aparecerem tipo cogumelos é normal em todas as áreas.
Depois uns adquirem os outros.

Ou não pagar nada a nenhum operador... a aplicação da Netflix é excelente funciona muito bem no telemóvel e tablet, trabalha muito bem em conjunto com o chromecast, mas os conteúdos cá deitam tudo a perder... e ainda pensam em aumentar os preços, engraçados.

Voltar
Superior