carlosmrs
New member
acabei de experimentar e entrei normalmente. não será problema de software? p.ex. do java..?Não consigo entrar no site das finanças, nem ontem à noite nem hoje, mais alguém com esse problema?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acabei de experimentar e entrei normalmente. não será problema de software? p.ex. do java..?Não consigo entrar no site das finanças, nem ontem à noite nem hoje, mais alguém com esse problema?
Duvida:
Campo 731 - Juros credito habitação.
É suposto aparecerem já lá preenchidos?
Aos meus pais aparece, no meu nao...:\
Boa tarde,
Tenho uma dúvida será que me podem ajudar?
Os meus pais, ambos reformados e casados, fazem o IRS juntos.
No ano de 2013 a minha mãe efectuou um trabalho temporário em que passou um recibo verde.
Como é que se insere esse valor nos anexos?
E, pode ser feito agora em Abril? Ou tem que se esperar por Maio?
Obrigada![]()
Muitíssimo obrigada, era realmente a minha dúvida. Não tenho a certeza se foi acto isolado, irei confirmar com eles hoje à noite.Nesse caso a declaração será preenchida e entregue em Maio, uma vez que esse recibo verde (é ato isolado?) é trabalho independente e considerado no anexo B.
acabei de experimentar e entrei normalmente. não será problema de software? p.ex. do java..?
Boa tarde.
No caso dos meus pais (casados), em que o meu pai é o único que faz descontos, para conseguir submeter a declaração pede-me a senha do sujeito passivo 2. Tenho de pedir senha para a minha mãe correcto?
Obrigado.
Cumps
Pessoas solteiras normalmente tem de pagar ?
Ou isso não é assim tão linear?
Vivo numa casa alugada(com a minha esposa), o senhorio passa recibo e o contrato está registado nas Finanças. No entanto não é a nossa morada fiscal(ainda temos as moradas da casa dos pais, já tentei mudar pela Net com o leitor de Cartões de Cidadão, mas nunca chegaram as cartas a confirmar), será que posso incluir o valor das rendas pagas, no Anexo H, quadro7, código 732? Convinha teres a tua morada fiscal actualizada para o local onde vives de momento.
Ou só dá mesmo se for residência permanente(morada fiscal dos 2)?
PS: No quadro 3 no rosto, é normal não conseguir colocar os nomes dos sujeitos passivos? É normal.
Ao preencher a zona das despesas de saúde aparece-me o seguinte erro:
"H278 : O Beneficiário da despesa está repetido."
Então mas o beneficiário sou sempre eu... WTF...
Só podes por uma linha por beneficiário.
Boas,
Estou a fazer a minha declaração de IRS, os dados do E fatura já estão preenchidos na minha declaração, ou terei de os introduzir eu?