Tópico do IRS

Acabei de submeter a minha declaração, nos rendiemntos da minha esposa os valores inseridos automaticamente , diferiam da declaração que recebeu da empresa dela, alterei os valores para valores iguais ao que constavam da declaração de rendimentos, fiz bem?

Acabei de submeter a minha declaração, nos rendiemntos da minha esposa os valores inseridos automaticamente , diferiam da declaração que recebeu da empresa dela, alterei os valores para valores iguais ao que constavam da declaração de rendimentos, fiz bem?

Sim fizeste bem, se ha uma divergencia foi a empresa que declarou mal ou a folha de redimentos está mal. Se houver algum problema a empresa é que tem que responder ja que recebeste a folha com esse valor. Mas em principio nao acontece nada.

Ja agora, o valor da folha foi superior ou inferior?

E confirma todos os descontos feitos do ano passado no site da segurança social pra ver se bate certo com as folhas de ordenado, nao va o diabo tece las ;)

Última edição:
Este ano acredito que haja mais divergências entre as declarações do patrão e o que aparece já pré preenchido devido ás declarações mensais que a entidade patronal foi metendo ao longo do ano, este ano a entidade patronal não meteu uma com o valor total o que facilitava ser mais fácil o valor ser igual entre o que se dá ao funcionário e o que se metia na internet no modelo 10.

Sim fizeste bem, se ha uma divergencia foi a empresa que declarou mal ou a folha de redimentos está mal. Se houver algum problema a empresa é que tem que responder ja que recebeste a folha com esse valor. Mas em principio nao acontece nada.

Ja agora, o valor da folha foi superior ou inferior?

E confirma todos os descontos feitos do ano passado no site da segurança social pra ver se bate certo com as folhas de ordenado, nao va o diabo tece las ;)

O valor da folha e superior ao que estava pré preenchido no rendimento e uma diferença de 18 euros. E em rendimentos de anos anterioreste quase o dobro

Boas pessoal, submeti ontem as 20h a declaração de IRS via internet, pensei que só dava a partir da meia-noite, mas deu para submeter logo, há risco de não ser validada?

Boa tarde,
Tenho uma dúvida será que me podem ajudar?
Os meus pais, ambos reformados e casados, fazem o IRS juntos.
No ano de 2013 a minha mãe efectuou um trabalho temporário em que passou um recibo verde.
Como é que se insere esse valor nos anexos?
E, pode ser feito agora em Abril? Ou tem que se esperar por Maio?

Obrigada :)

Voltar
Superior