Tópico do IRS

Também não consigo simular valores...
Estou a tentar simular se vale a penas IRS conjunto ou separado. Creio que sendo IRS separando os conjugues, os filhos aparecem onde forem colocados ????? Será opcional? ou a Autoridade tributária irá recalcular as despesas dos filhos (50% para cada conjugue) ?
Esta questão preocupa-me, mais ainda sabendo que no casal um conjugue entrega na primeira fase e o outro conjugue entrega na segunda fase.

Quando alguém souber avise por favor.

Eu já submeti a minha, sem problemas. Na simulação aparece os valores correctos que constam no e-fatura. Pode-se colocar o anexo H mas caso não queira alterar nada que conste no e-fatura, coloca-se no quadro 6C salvo erro a resposta "não".

Inclusivamente já tenho a prova de entrega. Agora é aguardar validação central como nos outros anos [:cool:]

se eu fizer em separado sem anexo h (e meter a linha pré-preenchida saude) dá valores diferentes.
valores meramente exemplificativos:

juntos com anexo ou sem anexo h: a receber 500€
eu sem anexo h: 600€
eu com anexo h: 550€
ela sozinha com ou sem anexo h: nao paga nem recebe

assim pergunto,

o anexo h é obrigatorio?

Última edição:
Estava a referir a app offiline. Aquela que descarregas para o PC e fazes tudo lá.

No teu lugar testava com o internet explorer. Submeti 2 declarações através dele sem problemas e sem erros de servidor. Uma ontem e outra hoje.

Ah, ok, obrigado.
Já tentei com a App offline e online e já tentei no site com internet explorer.
Dá-me sempre aquele tal erro que não permite simular.

Voltar
Superior