TSport
Well-known member
Abril vai ser para esquecer...
IMI, IRS, IVA... que mais me faltará?
Se for trimestral, tens até dia 10 de maio para pagar [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Abril vai ser para esquecer...
IMI, IRS, IVA... que mais me faltará?
Igual.
Submetida a 4 e já está dada como certa.
G22 - Alienação onerosa de UP em fundos
de investimento mobiliário ou de
participações sociais em sociedades
de investimento mobiliário
G23 - Alienação onerosa de UP em fundos
de capital de risco prevista no n.º 7
do artigo 23.º do EBF
Eu vou declarar os meus fundos, no Anexo J, A9.2, G20...A quem souber, ao declarar as mais valias de um fundo de investimento, escolho o G22
Seria para fundos semelhantes a este.
https://markets.ft.com/data/funds/tearsheet/summary?s=LU0147408487:USD
Por curiosidade, caso tenhamos que provar o que declaramos, como é se isso funciona?
Obrigado!
edit: Acabei por submeter como G22.
Eu vou declarar os meus fundos, no Anexo J, A9.2, G20...
Isso era se tivesse comprado o fundo numa instituição não Portuguesa, como foi num banco Português, meti no anexo G, folha 9.
Penso eu que seja assim :sh) .
No próximo ano terei que fazer assim, porque tenho ações num broker estrangeiro (mas registado cá em PT).
Certamente que no final do presente mês...Igual.
Quando recebo a massa?
Efectivamente os 3 são do Luxemburgo.Muito possivelmente, esse fundo é domiciliado no Luxemburgo (ISIN: LU......) => Fundo Estrangeiro => Anexo J
Tenho metido assim todos os anos e trabalho com o banco Best....Efectivamente os 3 são do Luxemburgo.
Mas na folha 9 do anexo G também tem lá o sítio para meter o país (onde meti Luxemburgo).
Obrigado, terei que investigar melhor quando chegar a casa :-/, tinha lido que o anexo J era quando o intermediário (seja broker ou banco) não fosse português.
Sempre ás ordens [Removi o anexo G e entreguei tudo pelo anexo J, obrigado novamente futsal []!