Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também eu, deve estar na conta no inicio da próxima semana?
O meu está em Liquidação Processada.
Qual é a fase seguinte ? Ainda falta muito pa pingar o guito? Tou seco que nem 1 carapau de corrida fora de água.
O meu está em Liquidação Processada.
Qual é a fase seguinte ? Ainda falta muito pa pingar o guito? Tou seco que nem 1 carapau de corrida fora de água.
Fui la la ver agora e o meu também já está em Reembolso Emitido[O meu também já passou a "Reembolso Emitido"
Em que dia entregaste?Fui la la ver agora e o meu também já está em Reembolso Emitido[]
Ele entrega-se a quem?Em que dia entregas-te?
Já corrigi. Desculpe o incómodo do meu erro e o transtorno que lhe possa ter causado. Adoro engraçadinhos.
Entreguei logo no dia 1 pouco depois da meia-noite[Em que dia entregaste?
[Sempre às ordens. Adoro malta que não sabe viver com os erros e ver isso uma oportunidade de melhoria...
Ok ok! Obrigado.Entreguei logo no dia 1 pouco depois da meia-noite[]
[][
][
][
][
][
][
][
][
] Realmente mereces uma taça. A tua correcção deu uma grande contribuição aqui para o tema da discussão no fórum. Não sabia que neste tipo de fóruns o mais importante é haver gente "engraçada" a servirem de corretores ortográficos em vez de colocarem contribuições pertinentes para o tema em causa. Posto isto, vou-me retirar.
Já corrigi. Desculpe o incómodo do meu erro e o transtorno que lhe possa ter causado. Adoro engraçadinhos.
Mas vocês ficam assim tão chateados quando vos corrigem?Realmente os pseudo-correctores ortográficos aqui do fórum metem-me nojo mas enfim, vamos acreditar que não o fazem com essa intenção []
Estás a provocar-me...Pois. Fostes corrigir quem não queria ser corrigido. Já vistes que deu confusão.
![]()