Tópico do IRS

Sempre às ordens. Adoro malta que não sabe viver com os erros e ver isso uma oportunidade de melhoria...
[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D] Realmente mereces uma taça. A tua correcção deu uma grande contribuição aqui para o tema da discussão no fórum. Não sabia que neste tipo de fóruns o mais importante é haver gente "engraçada" a servirem de corretores ortográficos em vez de colocarem contribuições pertinentes para o tema em causa. Posto isto, vou-me retirar.

[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D] Realmente mereces uma taça. A tua correcção deu uma grande contribuição aqui para o tema da discussão no fórum. Não sabia que neste tipo de fóruns o mais importante é haver gente "engraçada" a servirem de corretores ortográficos em vez de colocarem contribuições pertinentes para o tema em causa. Posto isto, vou-me retirar.

Não deu, mas da próxima vez vais pensar se estás a escrever bem ou se vem o "engraçado" corrigir...

Não te retires, já te adicionei à lista "não corrigir que levam a mal", não volta a acontecer.

Realmente os pseudo-correctores ortográficos aqui do fórum metem-me nojo mas enfim, vamos acreditar que não o fazem com essa intenção [:D]
Mas vocês ficam assim tão chateados quando vos corrigem?

Não o costumo fazer com frequência, mas há erros que já era tempo das pessoas saberem como se escreve...

Causa-me um bocado de impressão esta falta de brio, e o "eu escrevo como quero ele que se f***”.

Voltar
Superior