Tópico do IRS

Quando fui para submeter a declaração que tinha preenchido ontem disse-me que a versão estava desactualizada. Estou a fazer download da versão 2016.1.1 mas está muiiiiiito lento.

Boas,

Eu optei por responder "Não" à questão C do anexo H mas quando vou ver a prova de entrega não está visível qualquer valor (Só está visível a informação do quadro 7).

Alguém por aqui está na mesma situação?

Quem incluir o anexo H e colocar os valores manualmente as despesas gerais e Iva de fatura são contadas em Deduções à Colecta no simulador é isso?

dass isto muda de hora a hora

agora com a 1.1 na mesma já me baixou novamente o valo a receber [8b][8b][8b][8b][8b][8b] (e apareceram os dados do contr B)

submeti agora com a 1.1 em separado, que seja o que Deus (AT) quiser eheh

Última edição:
Onde posso ver no software do IRS os valores do e-factura? Não tenho despesas com rendas, só educação e as despesas regulares com carros, restaurantes, etc.

já há uns anos que não tenho tido grandes stresses na altura de declarar o irs, este ano queria fazê-lo o mais cedo possível, só que vou à pagina, pede-me para dizer qual o ano, escolho 2015 e depois fica ali a remoer até indicar que o java falhou e não passa disto, que hei-de fazer?

Parece que a grande questão é:

Colocando NÃO no anexo H, a aplicação vai buscar os valores do e-fatura? É que na simulação não aparecem...

já há uns anos que não tenho tido grandes stresses na altura de declarar o irs, este ano queria fazê-lo o mais cedo possível, só que vou à pagina, pede-me para dizer qual o ano, escolho 2015 e depois fica ali a remoer até indicar que o java falhou e não passa disto, que hei-de fazer?

Tenta hoje de madrugada. Isto acontece porque no dia 1 toda a gente começa a aceder a tentar meter. É por este motivo que meto sempre dia 30/31 caso eles permitam (o que tem acontecido todos os anos).

Voltar
Superior