Einstein
New member
jogo completo: EU SO QUERO O BENFICA CAMPEAO
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pena não ter transmissão na televisãoAlpendorada e Benfica encerram, esta noite, a 25ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal. As duas equipas entram em campo, pelas 20h30, no Pavilhão da Escola Secundária EB 2/3 de Alpendorada. Poderá acompanhar todas as incidências deste jogo ao minuto, como é habitual, no site FutsalGlobal.
Esta partida reveste-se de particular importância para o Alpendorada, que tentará pontuar para garantir um lugar entre os oito primeiros da tabela classificativa, que garante uma presença no Play-off. Mas pela frente os marcoenses terão os novos campeões europeus, que dois dias após a conquista inédita, voltam a disputar um jogo do Campeonato Nacional, no qual estão obrigados a vencer, de modo a manter viva a esperança de ainda poderem eventualmente ultrapassar o Sporting ou Belenenses na derradeira jornada desta fase.
Mário Silva e José Órfão da AF Viana do Castelo foram os árbitros nomeados para dirigir este encontro.
FutsalGlobal.com: Jornada encerra em Alpendorada
Como estás a acompanhar o jogo?
fonix este ano o campeonato está mesmo a correr mal.O Benfica perdeu 2-1 com o Alpendorada...
fonix este ano o campeonato está mesmo a correr mal.
com este resultado ficamos defenitivamente em 3º lugar certo?[8b]
ya eu sei expliquei-me mal.Nop, agora vamos aos play-off. Aí é que se decide o campeão.
ya eu sei expliquei-me mal.
o que eu queria saber é se com este resutado vamos ficar em 3º lugar nesta fase[]
fui ver agora a classificação e os nossos possiveis adversários no 1ºjogo do play off são o Fundão ou este Alpendorada certo?Sim, já não conseguimos chegar ao segundo nem descer para quarto...
fui ver agora a classificação e os nossos possiveis adversários no 1ºjogo do play off são o Fundão ou este Alpendorada certo?