Tópico do Futsal

Campeonato Nacional da 1ª divisão - Play-off (quartos-de-final)

Sábado 22/05/2010 Benfica 16h30 Fundão
" Sporting 17h00 Alpendorada
" Inst D João V 17h30 Freixieiro
" Belenenses 18h00 Boticas

Campeonato Nacional da 1ª divisão - Play-out (2ª jornada)

Sábado 22/05/2010 Fundação JA 16h00 AAUTAD
Domingo 23/05/2010 SL Olivais 17h00 Mogadouro

Fonte: Futsalglobal

Resultados Finais (Play-off)
Sporting 6 - 1 Alpendorada

Resultados Finais (Play-out)
FJA 3 - 1 AAUTAD
SL Olivais - Mogadouro (Domingo, 17h)

FJA venceu e isolou-se na luta pela manutenção...

Fonte: Futsalglobal

Este ano entusiasmaram-se com UEFA Futsal Cup desleixaram-se nas competições nacionais vamos lá ver o que dá o 3º jogo:(

O Benfica quebrou fisicamente. Os nossos jogadores têm muitos jogos nas pernas, campeonato europeu, uefa futsal cup, taça de Portugal...
Não me acredito muito que renovem o título. Espero estar enganado...

O Benfica quebrou fisicamente. Os nossos jogadores têm muitos jogos nas pernas, campeonato europeu, uefa futsal cup, taça de Portugal...
Não me acredito muito que renovem o título. Espero estar enganado...

Eu este ano também não estou com muitas esperanças. Eles estão de rastos, viu-se ao longo da temporada que apostaram forte noutras competições. Mas vamos lá ver como corre o 3º jogo e como vai ser daqui para a frente.

O Benfica venceu o 1º jogo das meias-finais do play-off por 3-1 contra o Belenenses.
Já o Sporting foi vencer em casa do seu adversário, Instituto D. João V por 1-3...

O scp dificilmente é eliminado, vamos ver se o belem faz a desfeita ao benfica, eu apesar de adepto do belem duvido, o benfica tem sobretudo jogadores mais experientes.

Se for para 3º jogo isso pode ser decisivo.
O benfica este ano parece-me que não tem estado tao forte como nos outros anos(posso estar errado e o certo é que estao nas meias,final da taça e competição europeia), ao que acham que se deve? Provas europeias?
Ou estou errado?
golo do scp.

Voltar
Superior