ZylmhuinVII
New member
Não vi a Rússia sem Robinho.Como não tem comparação a Russia sem o Robinho![]()
O que quero dizer é que em futsal não fomos tão dependentes de um jogador como somos em futebol. Apenas isso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vi a Rússia sem Robinho.Como não tem comparação a Russia sem o Robinho![]()
Sim, mas faz sempre um bocado de diferença na maneira de jogar.Não vi a Rússia sem Robinho.
O que quero dizer é que em futsal não fomos tão dependentes de um jogador como somos em futebol. Apenas isso.
Não digo que não faça.Sim, mas faz sempre um bocado de diferença na maneira de jogar.
Toda a vida joguei federado (ainda jogo) []
Erick estava lá...Esta equipa sem o Erick, Ricardinho e Zicky desce 2 furos ! Braz a reconstruir !

Erick estava lá...
O Ricardinho foi a despedida, só o Zicky é que não percebi pq não estava![]()
Eu estive no pavilhão, fiz confusão com o Hugo Neves, são mesmo parecidosEu vi o jogo, mas agora até fiquei com dúvidas ! Não, o Erick não estava . A equipa continua forte, vão surgir novos jogadores, o Braz com certeza tem a fórmula, como mostrou nos últimos 3 títulos seguidos.
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=8437234

É uma espécie de supertaça Europa-América do Sul...A Espanha começa a ficar traumatizada com as finais com Portugal.
Mas não percebo para que raio é isto da finalissima. :sh)
A Espanha começa a ficar traumatizada com as finais com Portugal.
Mas não percebo para que raio é isto da finalissima. :sh)
Estão. Ontem, no site d A MARCA, a notícia ea só um quadrado pequeno quase no fundo do site.os espanhóis devem estar mesmo lixados []