Tópico do Futsal

O destaque que foi dado foi um destaque minimo! como assim tanta manifestação de nacionalismo exacerbado?

Eu não sei se é o caso...

Mas no geral vivemos numa era complicada sob uma media dominada sob a batuta das idiologias marxistas, niilistas para destruir o mundo ocidental , a população cresce nesta doutrina , portanto a media ocupa o seu tempo em segregar , em falar e inaltecer de refugiados, o multiculturalismo que todos são muitissimamente bons. Inaltecer e criar divisões e minorias e por aí fora.

Quando a media um dia fala de Portugal e inaltece imagina um campeão do mundo e mostra uma bandeira, para muitos é ofensivo, um simbolo cruel de nacionalismo . para muitos estão habituados a ver a bandeira LGBT a bandeira cigana e por aí fora verem na tv um dia a "opressora e racista " bandeira portuguesa é uma afronta [:cool:]

Eu não sei se é o caso...

Mas no geral vivemos numa era complicada sob uma media dominada sob a batuta das idiologias marxistas, niilistas para destruir o mundo ocidental , a população cresce nesta doutrina , portanto a media ocupa o seu tempo em segregar , em falar e inaltecer de refugiados, o multiculturalismo que todos são muitissimamente bons. Inaltecer e criar divisões e minorias e por aí fora.

Quando a media um dia fala de Portugal e inaltece imagina um campeão do mundo e mostra uma bandeira, para muitos é ofensivo, um simbolo cruel de nacionalismo . para muitos estão habituados a ver a bandeira LGBT a bandeira cigana e por aí fora verem na tv um dia a "opressora e racista " bandeira portuguesa é uma afronta [:cool:]

Não é conversa para este tópico.

Não conheço o senhor mas isto é um acto de classe e liderança, que bem!

Sim concordo, a Argentina é um país de futebol, onde as coisas obviamente para triunfarem tem de ter a mestria e a liderança, esta seleção argentina era até ontem a campeã do mundo , hoje é a sub-campeã não é uma seleção qualquer, nem o sei treinador nem jogadores são uns quais queres , são mestres, e é com eles que se aprende, e certamente os portugueses aprenderam por isso hoje são campeões do mundo.
De lembrar que só 4 paises no mundo conseguiram a proeza de serem campeões, Brasil, Argentina , Espanha e Portugal.

Portanto não surpreende a atitude de liderança do tecnico argentino.

Sim concordo, a Argentina é um país de futebol, onde as coisas obviamente para triunfarem tem de ter a mestria e a liderança, esta seleção argentina era até ontem a campeã do mundo , hoje é a sub-campeã não é uma seleção qualquer, nem o sei treinador nem jogadores são uns quais queres , são mestres, e é com eles que se aprende, e certamente os portugueses aprenderam por isso hoje são campeões do mundo.
De lembrar que só 4 paises no mundo conseguiram a proeza de serem campeões, Brasil, Argentina , Espanha e Portugal.

Portanto não surpreende a atitude de liderança do tecnico argentino.

Só para complementar a informação

Brasil 5X
Espanha 2X
Argentina
Portugal

Só para complementar a informação

Brasil 5x
Espanha 2X
Argentina
Portugal

Desses o Brasil é facil ter mais titulos, país gigante com talento nato e pioneiro nas grandes conquistas do futebol , serviu de inspiração para todos, quando era criança o Brasil era o exemplo do mundo no futebol.

Hoje e desde ha varias anos para cá, o Brasil continua forte pelo seu tamanho e talento, mas há muito que deixou de ser um exemplo, o rigor brasileiro de outros tempo morreu, hoje é uma desbunda completa, por isso no futebol apesar de forte nunca mais ganhou nada, o levantar a copa do mundo de outros tempos hoje é substituído por vermos o Neymar dar cambalhotas no relvado ao ser tocado, ver o Brasil dar entrevistas tristes e terem comportamentos poucos dignos da equipa melhor pela sua história no futebol.

A argentina e a Espanha já o rigor é forte, especialmente , e Portugal apensar de ter uma história mais curta no futebol que estes 3 países a nível de seleções tem um rigor de tirar o chapeu tudo é pensado e são estes pormenores que tem dado os titulos.

Então ninguém está a acompanhar a selecção no Europeu? Jogo épico hoje na meia-final contra a Espanha: a perder 0-2 ao intervalo, viraram para 3-2 a pouco mais de 1 minuto do fim! apr:)apr:)apr:) Tomara o futebol de 11 oferecer 10% de emoção que o futsal consegue! [kiss]

Nós vamos ganhar isto! [:D]

FK7azNEXIAAzau0

Voltar
Superior