Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Além da maioria do ppl aceitar o Paypal, a principal vantagem para mim é o fato de ter um excelente Resolution Centre.
Como funciona essa parte no Mbnet?
O mbnet gera um cartão de credito virtual que ao ser usado é automaticamente desativado! Assim é impossível a quem te roubar os dados por utilizar o cartão.Além da maioria do ppl aceitar o Paypal, a principal vantagem para mim é o fato de ter um excelente Resolution Centre.
Como funciona essa parte no Mbnet?
Eu sei como funciona o pagamento do Mbnet, pergunto é se tem alguma segurança pós-compra para o comprador.O mbnet gera um cartão de credito virtual que ao ser usado é automaticamente desativado! Assim é impossível a quem te roubar os dados por utilizar o cartão.
No Ebay selecionas pagar por cartão de credito e pões os dados do cartão virtual.
Como só compro pelo Ebay eu uso resolution center deles. Visto que o pagamento apesar de ser feito por mbnet é rececionado por paypal no Ebay.Eu sei como funciona o pagamento do Mbnet, pergunto é se tem alguma segurança pós-compra para o comprador.
Se por qualquer motivo o artigo não for entregue, ou vier danificado, existe algum método p/reclamar como no "Resolution Centre" do PayPal?
Como só compro pelo Ebay eu uso resolution center deles. Visto que o pagamento apesar de ser feito por mbnet é rececionado por paypal no Ebay.
Agora acho que o mbnet não tem sistema de resolução proprio! Só mesmo a garantia de proteger os dados pessoais.
Ok,
Mas esses Feedbacks são dos artigos todos que ele vende, não tens como filtrar o artigo em questão? certo?
Eu compro muito a China, e os vendedores que eu costumo usar tem milhares de artigos.
não é bem assim.O mbnet gera um cartão de credito virtual que ao ser usado é automaticamente desativado! Assim é impossível a quem te roubar os dados por utilizar o cartão.
No Ebay selecionas pagar por cartão de credito e pões os dados do cartão virtual.
não é bem assim.
o cartão de crédito virtual do mbnet tem a validade de 30 dias.
o que acontece é que muitas vezes carrega-se o cartão apenas com o valor que se pretende gastar numa compra, e depois se quiser fazer outra compra, ou carrega novamente o cartão, ou caso o prazo já esteja a expirar, tem que gerar outro cartão
Existem dois tipos de cartão MBNET:
- Um cartão, cuja validade do número gerado é de um mês, mas na primeira utilização, vai ao ar.
- Um cartão, cuja validade é de um ano, que pode ser usado em várias compras desde que seja no mesmo comerciante.
No entanto, tenho ideia que na primeira possibilidade também já estão contemplados aqueles casos dos comerciantes em que retiram primeiro 1€ para validade o cartão. Antigamente cheguei a ter problemas com isso, pois o comerciante retirava 1€, tudo ok e quando ia para retirar o valor correcto, já o cartão tinha ido ao ar. Mas tenho ideia que recentemente me aconteceu isso com um cartão "normal" de utilização única e não houve problema.
Sim, as contas deverão ser essas que fizeste.
Quanto ao tempo que demora da China é sempre uma incógnita.
Tanto podem demorar 15 dias como 2 meses.
Diria que por uma coisa assim pequena até talvez passasse na Alfandega sem controlo, mas é uma questão de sorte.
Mas porque motivo isto para na alfandega?
Boas
Acho que vou me aventurar pela primeira vez no ebay. A encomenda ao que me parece vem de Espanha, seja, 4.39€ e depois acresce 6.20€ de portes de envio, certo?
http://www.ebay.com/itm/181392393644
Em lojas da china e por aí fora, é mais barato, mas quantos meses é que pode chegar a este lado?
http://www.ebay.com/itm/181392393644
Eu comprei de Espanha na 2ªf recebi a encomenda hoje. Foi mais caro, mas em termos de prazos não há comparação possível.
O envio está um pouco caro, mas o item se calhar até é grande.