Radar100
New member
Por €9 não podias esperar milagres,.... o item corresponde ou não à descrição do anúncio?
Não. Dizia que a qualidade era boa e não é. alem disso se comprei um ecrã novo n deveria vir c pixels mortos por mais barato q seja se é novo deve vir em condições de uso.
Primeiro, não devias ter dado já o feedback, isso só se dá no final de tudo. Mas se não te entendes com o vendedor, abre já uma disputa através do ebay, explica bem a situação com fotos bem explícitas e que já tentaste entendimento sem sucesso. Depois fica nas mãos deles.
Pois mas ao tentar abrir o caso pergunta-me qual a razão de eu querer devolver o item. Tenho receio q me obriguem dp a devolve-lo e isso é tudo o q o vendedor quer.. Era dar-lhe razão...
Também acho que essa questão da qualidade já se espera que seja como os melões.
E se nas condições estiver o reenvio para eles, que costuma ter, estavas avisado...
A compensação ele não a diz porque não irá dar um novo ou devolver os €€€ todos.
Abre a disputa e pensa assim, no máximo só perdes 9€.
Nem é mt pela questão do dinheiro mas sim pela arrogância dele... Respondeu sempre com 4 pedras na mão parecia tipo a duvidar e só c as fotos baixou mais a bolinha...
E não em nenhum sitio no negocio fala em devoluções ou que o comprador terá de pagar o envio de uma devolução...