Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De vez em quando também me acontece e lá tenho de fazer pagamentos em separado.Alguém sabe o porquê disto acontecer? É aborrecido ter de criar cartões por cada compra.
Voces para negocios de valores mais altos confiam no feedback? Nunca fiz conpras de valores tao altos mas agora precisava comprar estes 2 produtos, a partida sera a confiança?
http://m.ebay.com/itm/SILENCIEUX-PO...-YAMAHA-XT660-XT-660-/181915617976?nav=SEARCH
http://m.ebay.com/itm/EXHAUST-MIVV-...01-SUONO-STEEL-BLACK-/121546251938?nav=SEARCH
Pessoal, alguém já mandou vir algo da Lituânia com valor alto?
Estou em vias de fazer uma compra, mas em que valor é na ordem dos 100€... e há sempre receio de ficar retido (ainda que proveniente da União Europeia).
Costumam receber tracking numbers que não funcionam?
Tenho um e nunca consigo visualizar nada. (Royal Mail)
Pessoal, alguém já mandou vir algo da Lituânia com valor alto?
Estou em vias de fazer uma compra, mas em que valor é na ordem dos 100€... e há sempre receio de ficar retido (ainda que proveniente da União Europeia).
Se vem da Lituânia não pára na alfândega.
É o que pretendo, daí ter colocado o "ainda proveniente de União Europeia" entre parentes.
Vamos lá ver então como correm as coisas.
Vocês conseguem ver os feedbacks dos artigos?
Eu só consigo ver os do vendedor.
Como é que acedes a isso? Ou será que nem todos os artigos tem feedback disponíveis ?Aproveitando o artigo colocado na pág. anterior, aqui fica a apresentação do feedback:
![]()
Está cá a toda a info que precisas? []
Como é que acedes a isso? Ou será que nem todos os artigos tem feedback disponíveis ?
Normal. O tracking da RoyalMail é mesmo muito incompleto...
Se o trajecto for UK-PT, tenta no site dos CTT ou GLS.
Ok,
Mas esses Feedbacks são dos artigos todos que ele vende, não tens como filtrar o artigo em questão? certo?
Já agora uma outra pergunta.
O pessoal na net esta sempre a dizer que é mais seguro pagar por Paypal do que por MBnet!
Eu aqui fico um pouco parvo! porquê ter de carregar o Paypal com o Mbnet para fazer uma compra, se eu posso comprar directamente com o mbnet no Ebay?
Por o que eu tive a ver o Mbnet é tão seguro como o Paypal, visto que o cartão é virtual e temporário.
E ainda por mais eu só uso cartão virtual para uma única compra.