Tópico do EBAY

Recebi hoje uma cartinha da alfândega por causa de uma coluna portátil que mandei vir. Já enviei documentação, vamos ver quanto tempo agora demora.

Pessoal, alguém já mandou vir algo da Lituânia com valor alto?

Estou em vias de fazer uma compra, mas em que valor é na ordem dos 100€... e há sempre receio de ficar retido (ainda que proveniente da União Europeia).

Voces para negocios de valores mais altos confiam no feedback? Nunca fiz conpras de valores tao altos mas agora precisava comprar estes 2 produtos, a partida sera a confiança?

http://m.ebay.com/itm/SILENCIEUX-PO...-YAMAHA-XT660-XT-660-/181915617976?nav=SEARCH

http://m.ebay.com/itm/EXHAUST-MIVV-...01-SUONO-STEEL-BLACK-/121546251938?nav=SEARCH

O feedback esta la para alguma coisa, e os vendedores costumam ser muito sensiveis a tudo o que possa afectar o mesmo...

No entanto, tambem nunca comprei algo tao caro no eBay.

Pessoal, alguém já mandou vir algo da Lituânia com valor alto?

Estou em vias de fazer uma compra, mas em que valor é na ordem dos 100€... e há sempre receio de ficar retido (ainda que proveniente da União Europeia).

Se vem da Lituânia não pára na alfândega.

É o que pretendo, daí ter colocado o "ainda proveniente de União Europeia" entre parentes.

Vamos lá ver então como correm as coisas.

Vocês conseguem ver os feedbacks dos artigos?
Eu só consigo ver os do vendedor.

Aproveitando o artigo colocado na pág. anterior, aqui fica a apresentação do feedback:

Ebay.jpg

Está cá a toda a info que precisas? [;)]

Ok,
Mas esses Feedbacks são dos artigos todos que ele vende, não tens como filtrar o artigo em questão? certo?

Eu compro muito a China, e os vendedores que eu costumo usar tem milhares de artigos.

Já agora uma outra pergunta.
O pessoal na net esta sempre a dizer que é mais seguro pagar por Paypal do que por MBnet!
Eu aqui fico um pouco parvo! porquê ter de carregar o Paypal com o Mbnet para fazer uma compra, se eu posso comprar directamente com o mbnet no Ebay?

Por o que eu tive a ver o Mbnet é tão seguro como o Paypal, visto que o cartão é virtual e temporário.
E ainda por mais eu só uso cartão virtual para uma única compra.

O paypal permite "carregamentos" -sem ser preciso cartão de crédito ou mbnet - embora nunca tenha usado essa vertente. Tenho-o ligado ao cartão de crédito.

Paga-se mais uns cêntimos pelo serviço mas é um seguro extra.

Para quem usa mbnet não faz muito sentido pois como dizes o cartão virtual fica logo inactivo.

Também há a questão de alguns vendedores apenas aceitarem pagamento via paypal.

Cumps, jA

Já agora uma outra pergunta.
O pessoal na net esta sempre a dizer que é mais seguro pagar por Paypal do que por MBnet!
Eu aqui fico um pouco parvo! porquê ter de carregar o Paypal com o Mbnet para fazer uma compra, se eu posso comprar directamente com o mbnet no Ebay?

Por o que eu tive a ver o Mbnet é tão seguro como o Paypal, visto que o cartão é virtual e temporário.
E ainda por mais eu só uso cartão virtual para uma única compra.

Além da maioria do ppl aceitar o Paypal, a principal vantagem para mim é o fato de ter um excelente Resolution Centre.
Como funciona essa parte no Mbnet?

Voltar
Superior