Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Facil:
Normalmente, faz-se assim que a encomenda "bate" na alfandega:
Envias um email para internacional@ctt.pt, com
Tracking Number.
Print do pagamento.
Print do NIF.
Normalmente ao fim de 3 dias, a encomenda já está fora da alfandega.
Já cheguei a receber a carta de instrucções da alfandega depois de ter a encomenda na mãos.
Não cheguei a agradecer, portanto, obrigado!
A encomenda acabou por aparecer, sem qualquer nota da alfândega, praticamente 20 dias depois de ter dado entrada na central dos CTT.
Tinha uma espécie de selo com valor de 12 dólares, não sei se referente ao transporte, ou ao valor declarado da encomenda. Certo é que o valor pago foi outro, que de resto seguiu no recibo enviado para os CTT... Vinha carimbada apenas da Alemanha, nenhuma referência a China/Hong Kong.
O vendedor fartou-se de me mandar mensagens, via eBay, a perguntar pelo desenrolar dos acontecimentos e a oferecer-se para me reembolsar se acabasse por não chegar dentro dos 45 dias da garantia do eBay.
Não nego que cheguei a pensar que já não ia aparecer, ou que ia levar com uma grande pancada da alfândega, mas o que interessa é que chegou e era o que estava à espera.
Paga-se, caso pare na alfândega...Boas, para mandar vir algo da china através do ebay UK paga taxas na alfândega?
Chegaste a pagar os impostos da encomenda?
Consegues digitalizar o documento que te deram na alfândega, obviamente com os teus dados pessoais protegidos.
Eu no passado já tentei fazer uma folha Excel para isto, mas nunca consegui que batesse certo.
Se achar que está correcta, posso partilhar.
Não, tal como referi, a encomenda chegou sem qualquer presente da alfândega...
A demora não tem qualquer justificação, a não ser mau serviço dos CTT ou das empresas sub-contratadas que gerem estas tarefas.
Boas, para mandar vir algo da china através do ebay UK paga taxas na alfândega?
Como disseste que pagaste um selo de 12 euros, pensei que tivesses pago alguma coisa.
No entanto, para ter ido ter à alfândega deve ter vindo do estrangeiro (fora do Espaço Económico Europeu), certo?
Através de onde compras, não interessa; o que interessa é a proveniência dos artigos!
Se vier de fora do Espaço Económico Europeu (EEE) e houver lugar a pagamento de impostos (se for controlado e tiver custado +22€ incluindo portes de envio), sim, terás que pagar!
Ele não disse que pagou; disse que a embalagem tinha "tipo" um selo de 12€...
O que acontece, se nao for paga a conta da alfândega ?
Tive uma branca...
Como é que mudo a moeda na apresentação de preços?
Tinha os preços no .com em €, mas agora passaram a aparecer em $...[s)]
Já não me recordo como voltar aos €'s [8b]
Através de onde compras, não interessa; o que interessa é a proveniência dos artigos!
Se vier de fora do Espaço Económico Europeu (EEE) e houver lugar a pagamento de impostos (se for controlado e tiver custado +22€ incluindo portes de envio), sim, terás que pagar!
Ele não disse que pagou; disse que a embalagem tinha "tipo" um selo de 12€...
Procurei no google e não vejo resposta positiva
quero definir os meus settings de procura para isto:
*new
*Buy it now
*UK only
é bastante aborrecido ter que selecionar isto tudo cada vez que pesquiso alguma coisa, alguem sabe como colocar isto por defeito?
acho que estes links pode ajudar-te e a mais users que não queiram usar cartão de créditoUma dúvida, tenho um cartão da caixa geral e queria comprar umas coisas no ebay mas não consigo adicionar o cartão ao paypal (visa eletron) qual a melhor solução?